Policiais do Militares do 23ºBPM apreendem traficante em Tabira


Policiais do Militares do 23ºBPM apreendem traficante em Tabira

Nesta quinta-feira (25), por volta das 11h00, na cidade de Tabira, o Núcleo de Inteligência do 23ºBPM, quando monitorava um ponto de drogas, localizado na Rua José Evoide de Moura, bairro Cohab, naquela cidade, o individuo JOSÉ ALEX SANDRO DE SOUZA, 39 anos, casado, autônomo (foto), residente na mesma rua, saiu em atitude suspeita em uma moto Honda CG 125 Fan, cor cinza , ano 2007/2008, placa KHF 4558, foi acionado o policiamento ordinário, comandado pelo Sgt Orlando, o qual abordou o imputado e apreendeu em seu poder 18 (dezoito) papelotes de maconha pronta para o consumo, que se encontravam nos bolsos da bermuda que usava, pesando um total de 50 (cinquenta) gramas.
José Alex ainda estava de posse de um aparelho celular de marca Nokia, modelo XJ-01/713 e a quantia em espécie de R$ 531,00 (quinhentos e trinta e um reais).
O imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta e todo o material apreendido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS