Traficante que se passava por comerciante é preso a menos de 50 metros do Fórum de Floresta


Traficante que se passava por comerciante é preso a menos de 50 metros do Fórum de Floresta

Edmar da Silva Souza, 53 anos, popularmente conhecido como Dimas de Chicó foi preso após se passar por vendedor de frutas a menos de 50 metros do Fórum da cidade, após cumprimento a um mandado de busca e apreensão, por volta das 16h00 dessa quarta-feira (21).

Ao se dirigir até uma banca de frutas de sua propriedade do mesmo, ao lado do fórum da cidade, foram encontrados dois papelotes de maconha e certa quantidade em sacos plásticos, totalizando 0,53Kg gramas da referida erva, além de R$ 38,00 em espécie. Antes das prisão, a polícia militar havia encontrado dentro da residência do comerciante, Travessa Manoel Ferraz, S/N, DNER, um papelote de maconha, três pedras de crack, um cachimbo e seis munições cal. 38 CBC.
Fotos: 1ªCIPM/2seção (O povo com a Noticia)
Logo depois, o acusado foi detido pelo policiamento e conduzido, juntamente com o material apreendido até a DPC local. Já na DP, ele assumiu que vendia a droga e que já havia sido preso por tráfico e roubo. Após ser consultado o seu nome no sistema INFOSEG, ainda foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Floresta-PE, datado de 25.04.1991.
FLORESTA II - Uma mulher levou uma cadeirada durante confusão no “Bar Floresta”, localizado na Rua Capitão Euclides de Souza Ferraz, por volta da 00h15 de ontem (21).
Gesivânia Maria dos Santos, 29 anos, residente na Rua Elias de Flora, Vulcão foi localizada com um ferimento na testa provocado pelo Cosme Antônio dos Santos, 39 anos, após o mesmo haver lhe arremessado uma cadeira. O efetivo policial deteve o mesmo e em seguida o conduziu até à DPC local.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS