Polícia de Salgueiro intercepta ônibus transportando adolescente que estava sendo levada por homem que conheceu pela internet


Polícia de Salgueiro intercepta ônibus transportando adolescente que estava sendo levada por homem que conheceu pela internet

A adolescente relatou que havia conhecido o acusado pela Internet e que teria marcado encontro nesse domingo no Terminal Rodoviário de Arcoverde, onde embarcou num ônibus da Empresa Progresso que faz a linha Caruaru – Petrolina. O acusado teria tirado o bilhete de passagem.

A patrulha de Buíque foi acionada registrou “notícia” crime de um suposto sequestro ocorrido contra a menor. Policiais do 3ºBPM acionaram as Centrais de Serra Talhada e Salgueiro, mas somente em Salgueiro conseguiram interceptar o carro de ordem nº 6159 detendo o acusado e retendo a menor. Ambos foram encaminhados ao delegado local, na manhã desse domingo (01).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS