Médico Edson Moura atende pedido de Armando Monteiro e vai disputar mandato de deputado.


Médico Edson Moura atende pedido de Armando Monteiro e vai disputar mandato de deputado.

Ex-prefeito de Tabira e ex-deputado estadual, o médico Edson Moura está de volta à vida publica. Atendendo solicitação do Senador e pré-candidato a Governador Armando Monteiro, Dr. Edson Moura assina hoje a ficha de filiação ao PTB.
O próprio senador solicitou ao ex-prefeito Josete Amaral que comanda o partido em Tabira, cujo presidente é o irmão e Secretário de Obras, Mário Amaral, para avalizar a entrada de Moura no PTB. Mesmo com o partido já tendo compromisso em Tabira com o deputado estadual Augusto Cesar, Dr. Edson Moura confia em sua história como prefeito de Tabira por um mandato e meio para ser majoritário no município.
Por Anchieta Santos. 

MOURA NEGA CANDIDATURA

Através de sua esposa, a Diretora da Casa de Saúde Márcia Moura – ele está em atendimento na unidade – o Dr Edson Moura negou que seja candidato a Estadual pelo PTB.

Moura confirmou que recebeu convite de Monteiro, mas não aceitou disputar o cargo. “Continuamos amigos de Armando, agradecemos ao convite mas Moura não tem interesse em voltar à política”, disse Márcia.

Segundo ela, a disposição de toda a família é apoiar os candidatos da Frente Popular, capitaneada pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.
Por Nill Júnior.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS