CRUELDADE: No Sertão da Paraíba cães e gatos são envenenados


CRUELDADE: No Sertão da Paraíba cães e gatos são envenenados

A população de Livramento na Paraíba está revoltada com a morte de cães e gatos na cidade. Somente esta semana, 17 cachorros e 13 gatos foram encontrados mortos, depois de terem sido envenenados.
Muitos deles ainda foram encontrados agonizando nas ruas da cidade, demonstrando sentir dores e apresentando sangramento pelos ouvidos. Os cachorros, na tentativa de aliviar as dores, se jogavam no chão uivando, com salivação intensa, e girando em volta do próprio corpo. Uma parte desses animais não tinha dono, e vivia pelas ruas da cidade, e outra era de estimação, o que causou grande revolta em seus donos. (continua...) Pelo menos 11 gatos e cachorros foram encontrados mortos no Centro da cidade, e de acordo com os moradores, eles comeram pedaços de carnes que foram jogados em um terreno baldio localizado por trás do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Livramento. Outra parte dos animais foi encontrado nas proximidades da Escola Municipal Alcides Carneiro, onde até mesmo frangos, chegaram a morrer.
Aos poucos eles foram sendo encontrados agonizando. Nas redes sociais, a revolta logo se espalhou e as pessoas começaram a pedir providências, no sentido de prender os culpados.
Pelo menos dois homens, em um carro pequeno, estão sendo apontados como suspeitos do crime. Eles foram vistos circulando pela cidade no início da madrugada, e arremessando objetos nos locais onde a maioria dos cães e gatos foram encontrados mortos.
Giovannia Brito

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS