Seis assaltantes limpam Abatedouro em São José do Egito: Levaram carro, objetos e 36 mil reais em dinheiro


Seis assaltantes limpam Abatedouro em São José do Egito: Levaram carro, objetos e 36 mil reais em dinheiro

O policiamento ao chegar ao local no bairro Borja, São José do Egito foi informado pelas vítimas que por volta de 01h00m da madrugada, 06 assaltantes, usando bala clavas e armados com pistolas, revólveres e espingarda, renderam os funcionários do Abatedouro que se encontravam no local.
Segundo relatos das vítimas, os assaltantes sempre perguntavam qual o horário que os proprietários do abatedouro iriam chegar. Gilmar da Costa, 43 anos, comerciante ao chegar ao local foi levado até a sua residência por dois dos assaltantes, os quais subtraíram a quantia de aproximadamente trinta e seis mil reais (R$ 36.000,00), permanecendo os assaltantes no local até as 04h00m, momento que Rui Gabriel, 65 anos, aposentado, chegou ao local, sendo rendido e tendo o seu veículo Siena Fiat, levado pelos imputados e também celulares, alianças, dinheiro e duas motocicletas de propriedade das vítimas Valcei da Silva, 35 anos, Magarefe e André de Andrade, 26 anos, ajudante. A Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.
Por Anchieta Santos/Blog o Secretário do Povo

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS