NÚBIA SANTANA, vai estar no Domingo Espetacular da Rede Record, no próximo dia 20 de julho falando sobre mais uma de suas produções cinematográficas.


NÚBIA SANTANA, vai estar no Domingo Espetacular da Rede Record, no próximo dia 20 de julho falando sobre mais uma de suas produções cinematográficas.

A linda jovem Núbia Santana, Atriz, Cineasta e Diretora, que é natural de nossa terra Iguaracy, já foi Miss Pernambuco e já há algum tempo reside em Brasília onde tem encantado multidões e conquistado fieis admiradores graças não somente a sua beleza física, mais a uma apurada e afinada sintonia artística, concedida por Deus a poucos mortais.

Para quem já teve o prazer de vê-la atuar, assim como eu tive, a sua desenvoltura, o equilíbrio e o domínio de palco faz-nos prisioneiros no tempo e no espaço do inicio ao fim do espetáculo. Suas produções cinematográficas chamam a atenção não somente pela produção audiovisual em si, mais pela grandeza dos filmes e documentários que vão muito além dos estúdios e buscam retratar o dia a dia e as complicações vividas por pessoas reais assim como nós.
Tanto o que digo é verdade, que no próximo domingo dia 20, nossa querida conterrânea e irmã de coração, se ela me permite falar assim, estará no programa Domingo Espetacular da Rede Record, em uma matéria que fala sobre a sua mais nova produção cinematográfica: “Pedra do Mal” que com certeza será mais um grande sucesso.
Na foto com Vinicius (repórter da Record) e Paula. Vinicius e sua equipe passaram três dias com a cineasta, com o objetivo de fazer a matéria sobre o filme que tem a direção da mesma.

Segundo informou Dany Santana, sobrinha de Núbia, que entrou em contato com a nossa redação, o filme A PEDRA DO MAL ainda está sendo finalizando, e trata do grande problema enfrentado por pessoas viciadas em crack, o enredo é formado por histórias reais de quem viveu ou ainda convive com esta droga que leva o usuário a beira do precipício e muitas vezes a morte.
 Dany Santana e Núbia Santana (Lindas)
Segundo Dany, na matéria a ser apresentada no próximo domingo, haverá também entrevistas de alguns personagens do filme.
Na foto Nubia Santana, o Repórter Vinicius Dônola, Maquiadora Carmen Stella , atriz Paula Oliveira personagem do Filme e Dany Santana.
A matéria será exibida no próximo Domingo, dia 20 de julho, no Domingo Espetacular na Rede Record. ASSISTAM!!!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS