A linda jovem Núbia Santana, Atriz, Cineasta e Diretora, que é natural de nossa terra Iguaracy, já foi Miss Pernambuco e já há algum tempo reside em Brasília onde tem encantado multidões e conquistado fieis admiradores graças não somente a sua beleza física, mais a uma apurada e afinada sintonia artística, concedida por Deus a poucos mortais.

Tanto o que digo é verdade, que no próximo domingo dia 20, nossa querida conterrânea e irmã de coração, se ela me permite falar assim, estará no programa Domingo Espetacular da Rede Record, em uma matéria que fala sobre a sua mais nova produção cinematográfica: “Pedra do Mal” que com certeza será mais um grande sucesso.
Na foto com Vinicius (repórter da Record) e Paula. Vinicius e sua equipe passaram três dias com a cineasta, com o objetivo de fazer a matéria sobre o filme que tem a direção da mesma.
Segundo informou Dany Santana, sobrinha de Núbia, que entrou em contato com a nossa redação, o filme A PEDRA DO MAL ainda está sendo finalizando, e trata do grande problema enfrentado por pessoas viciadas em crack, o enredo é formado por histórias reais de quem viveu ou ainda convive com esta droga que leva o usuário a beira do precipício e muitas vezes a morte.
Dany Santana e Núbia Santana (Lindas)
Segundo Dany, na matéria a ser apresentada no próximo domingo, haverá também entrevistas de alguns personagens do filme.
Na foto Nubia Santana, o Repórter Vinicius Dônola, Maquiadora Carmen Stella , atriz Paula Oliveira personagem do Filme e Dany Santana.
Na foto Nubia Santana, o Repórter Vinicius Dônola, Maquiadora Carmen Stella , atriz Paula Oliveira personagem do Filme e Dany Santana.
A matéria será exibida no próximo Domingo, dia 20 de julho, no Domingo Espetacular na Rede Record. ASSISTAM!!!