Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Itapetim


Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Itapetim

 
Nesta segunda feira 18, em Itapetim, a GT foi informada que havia acontecido um acidente de trânsito próximo ao sítio Clarinha saída para o município de Desterro – PB. A GT fez o deslocamento ao local onde constatou que se tratava de uma colisão em uma árvore, onde o condutor do veículo VW/Fox, cor Prata, ano 2004, placa JGA-8132, Gutemberg Gomes de Mendonça, 29 anos, Solteiro, Agricultor, morador do sitio Mocambo, zona rural de de Itapetim, perdeu o controle do veículo colidindo frontalmente com uma árvore, sofrendo (continua...)
lesões na região do abdômen e braços e sua genitora Maria Do Carmo Gomes de Mendonça, 51 anos, Casada, Agricultora, conhecida como Dona Carminha do Mocambo, encontrava-se dentro do veículo já sem vida, ambos foram levados ao hospital local. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Com o impacto, o condutor foi jogado para fora do automóvel.

A violência da colisão foi tão grande que o motor do veículo foi jogado a uma distancia de mais de cinco metros, atingindo outra arvore.
O condutor do carro, assim como o corpo da senhora Carminha do Mocambo foram encaminhados a Unidade Mista Maria Silva. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS