BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 15, 2014Mostrar tudo

ARROCHA A BOIADA: Jovens levam surra de assombração chamada Cumade Fulozinha em Gravatá-PE

Quatro jovens que acampavam na zona rural de Gravatá, interior de Pernambuco, foram vítimas de um ataque furioso no meio do mato, durante a noite. Segundo os adolescentes, quem atacou o grupo foi a Comadre Fulozinha, ou Florzinha, uma assombração muito comum nas cidades do nordeste. Algumas pessoas a confundem com Caipora (ou Caapora) ou Curupira.

"A Fulozinha veio em busca de fumo, mas como não tínhamos cigarro, ela quase matou o grupo todo, bateu forte com os cabelos dela que parecia ter chamas de fogo", disse Erenildo, uma das vítimas.


Na cidade de Gravatá, algumas pessoas afirmaram que ataques da Cumade Fulozinha é comum nas matas. "Ela usa o cabelo para bater nas pessoas e também fazem nó nos cabelos dos cavalos", disse o agricultor José Antonio.

Os quatro jovens que sofreram o ataque foram conduzidos ao hospital e passam bem. Traumatizados, eles não querem mais acampar. A Secretaria de Segurança Pública não acredita que os jovens tenham sido vitimas de uma assombração, mas afirmaram que vão investigar o caso. Com informações: http://www.g17.com.br/

AMARO BRAGA, ZÍLIO E RAFAEL COSTA AGITARAM A NOITE DO DIA 14 DE JANEIRO EM IGUARACY

O Governo Municipal de Iguaracy através da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo, está trabalhando incansavelmente para a realização de mais esse grande evento. Mais uma vez em Iguaracy, na festa de São Sebastião, os artistas da região tiveram destaque. O show ficou por conta de três artistas: Amaro Braga, Zílio e Rafael Costa do Agitadores do Forró.
Ao caminhar pela Praça Antônio Rabelo, é fácil notar o cuidado e a preocupação com os detalhes. Exemplos como a segurança do município presente todos os dias, equipe de saúde com a disposição de ambulância, além da equipe de bastidores que não para, pra que o público esteja sempre confortável.
 No trabalho de cobertura, registramos a presença do Prefeito Dessoles, vereadores, secretários, além de muitos turistas que vem pra Iguaracy nesse período do ano acompanhar a tradicional festa de São Sebastião.
 Veja  MAIS IMAGENS clicando no link abaixo:

TE VI NA WEB - FESTA DE JANEIRO - TERÇA 14.01.2014

 
   
Para ver mais imagens, clic em LEIA MAIS no link abaixo:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 100ª FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IGUARACY

TRIO MACAMBIRA E SEU REGIONAL FAZEM BELISSIMA APRESENTAÇÃO NO PALCO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM IGUARACY NESTE DIA 13 DE JANEIRO

A festa de São Sebastião em Iguaracy já está em sua centésima edição. Este ano, o Governo Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo planejaram apresentações para os dez dias de festa no palco da Praça Antônio Rabelo.
Com tantas atrações vindas de fora, e já que se trata de um centenário, o governo Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo não deixou de prestigiar os seus artistas locais, abrindo espaços na programação para que estes possam sentir o orgulho de dizer um dia que participaram da festa do centenário de São Sebastião em Iguaracy.
Apesar que nem todos pensam desta forma, desvalorizando inclusive os filhos de Iguaracy, porém sem observar que na sua especialidade é o que nós temos de melhor atualmente residindo em nosso torrão. No entanto, quem na noite desta segunda-feira (14) compareceu ao pátio de eventos se surpreendeu com um autêntico, bem tocado e bem cantado forró pé de serra de primeiríssima qualidade.
Cidadãos iguaracienses e visitantes no evento que foram fotografados pelo nosso repórter Bruno Júnior, poderão eles mesmos serem minhas testemunhas de que estou falando a verdade. Realmente o Trio Macambira e integrantes não fizeram vergonha e o “cancão piou” até às duas horas desta madrugada.
Parabéns Governo Municipal pela oportunidade dada aos nossos humildes conterrâneos, parabéns iguaracienses que valorizam a cultura e as raízes de nossa terra.
 Para ver mais imagens, clic em LEIA MAIS no link abaixo:

TE VI NA WEB - FESTA DE JANEIRO - SEGUNDA 13.01.2014

 
 
 
 Clic em LEIA MAIS para ver mais fotos:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS