BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 22, 2014Mostrar tudo

AUTO PEÇAS PAJEÚ – MAIS UM PARCEIRO DO COMERCIAL WEB SERTÃO

Anuncio Comercial: CLICK AQUI
Blog Tv Web Sertão e Comercial Web Sertão fecham mais uma parceria: AUTO PEÇAS PAJEÚ, localizado na Avenida Antônio José de Lemos, 580, no centro de Afogados da Ingazeira. Agora você já pode entrar na loja virtual do amigo Fernando e através dos telefones de contatos que estão a disposição realizar seus pedidos ou fazer um orçamento sem compromisso e o que é melhor, no conforto de sua casa.
AUTO PEÇAS PAJEÚ – Entre, seja bem vindo e fique a vontade. Para pedidos ou orçamento sem compromisso é só ligar para os telefones:
Fixo: (87) 3838-1593
TIM: (87) 9637-0389
OI: (87) 8838-0822
Claro: (87) 9167-7244

Organização:
FERNANDO

Fato inusitado: Homem devolve dinheiro encontrado em caixa eletrônico de Afogados da Ingazeira

Um homem achou R$ 720,00 (setecentos e vinte reais)em um caixa de auto atendimento na Caixa Econômica Federal, de Afogados da Ingazeira, neste sábado, 22. Sem saber quem teria usado a máquina, ele entrou em contato com a uma guarnição da Polícia Militar que foi ao local para recolher o dinheiro. De acordo com o Cabo PM Murilo, CMT da GT Ordinária de serviço, foi registrado um Boletim de Ocorrência - B.O na Delegacia de Polícia Civil – DPC.
O gerente da agência foi informado do fato pelo policial, mas orientou que o valor fosse entregue na Delegacia de Polícia. Fatos como esses acontecem porque muitas vezes as pessoas acabam pensando que o sistema travou e irritados acabam saindo sem confirmar a efetuação do saque. A Caixa Econômica Federal fica localizada na Avenida Manoel Borba, no centro da cidade. (Itamar França)

Papa recebe Dilma Rousseff e brinca sobre a Copa do Mundo

O papa Francisco recebeu na sexta-feira à noite a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que compareceu neste sábado à cerimônia de nomeação de 19 cardeais, entre eles o arcebispo do Rio de Janeiro, e ambos fizeram piadas sobre o futebol.
Segundo o porta-voz da Santa Sé, padre Federico Lombardi, o sumo pontífice teve um "encontro amplo e cordial" com a presidente do país que tem o maior número de católicos do mundo.
Esta foi a segunda viagem ao Vaticano da presidente brasileira para uma audiência privada com o papa argentino. (continua...)

Veículo é incendiado na PE 320 em Flores

Um veículo Volkswagen Gol foi incendiado na madrugada deste sábado (22) na PE 320 próximo ao Sítio Cajá no município de Flores-PE.
Informações oficiosas aos blogueiros Júnior Campos e Cauê Rodrigues, dão conta que o veículo pertencente a uma pessoa conhecida por Maciel que este reside em Flores e que foi roubado nesta sexta (21) de frente a Boate de Carnaíba-PE, onde estava estacionado.
Aparentemente nada foi retirado do veículo, inclusive o som automotivo que estima-se ser de grande valor, também foi incendiado. Até o momento não há nenhuma pista de quem cometeu o crime.
Foto tirada na manhã deste sábado por Renata Leonardo. (Luiz Carlos)

Gostaria de construir um novo Brasil ao lado de Eduardo Campos, diz Aécio Neves

Ao chegar na casa do governador Eduardo Campos (PSB) por volta das 13h desta sexta-feira (21), o senador Aécio Neves (PSDB) afirmou que quer construir um novo Brasil ao lado do pernambucano. Ambos são pré-candidatos à Presidência da República, em oposição à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Essa aliança já existe com naturalidade em várias partes do Brasil. E do meu ponto de vista, eu gostaria de um dia poder construir um novo projeto de Brasil ao lado do governador Eduardo Campos”, afirmou para os jornalistas que estavam na porta.
Aécio, que almoçar com Campos sob a justificativa de conhecer o novo filho do governador, Miguel, nascido há quase um mês. Os dois presidenciáveis podem debater sobre a situação dos palanques estaduais duplos das duas legendas. (continua...)

BANDIDAGEM A SOLTA: Assaltantes realizam ‘arrastão’ e roubam motoristas entre Triunfo e Serra Talhada

O medo volta a rondar para quem trafega nas estradas de Pernambuco. Na tarde dessa sexta-feira (21), cerca de 10 bandidos encapuzados, armados de pistolas, revólveres e espingardas calibre 12, realizaram um assalto coletivo na PE-390- que liga Serra Talhada à Triunfo. 
Nas imediações da Serra do Brabo, os ladrões bloquearam a estrada com um caminhão baú e iniciaram o ato e violência contra motoristas e passageiros. Além de dinheiro, foram roubados relógios e aparelhos celulares das vítimas. Nem mesmo um veículo que transportava professores da Prefeitura de Serra Talhada escapou da violência. 
O assalto cinematográfico aconteceu por volta das 15h30 e pode interferir na programação do Carnaval de Serra Talhada, uma vez que a PE-390 é a estrada de acesso ao polo do distrito de Serrinha, na zona rural do município. A Prefeitura está apostando na descentralização do evento. Entretanto, este assalto na semana pré-carnavalesca pode influenciar quanto a presença de público em Serrinha. A Polícia ainda não tem pistas sobre os assaltantes. (Com informações do Blog de Nayn Neto)

Jovens realizam passeata pela paz em Serra Talhada

Na tarde desta sexta-feira (21), cerca de cinquenta pessoas fizeram um movimento pacífico em prol da paz na cidade de Serra Talhada. 
A passeata teve início por das 16h30, saindo da Av. Afonso Magalhães, ao lado da Escola Manoel Pereira Lins, percorreu várias ruas da cidade, terminando no local de origem.
O evento que fora anunciado como uma passeata pela paz, na realidade se transformou em pedidos de justiça pela morte do jovem Glauco Magalhães, ocorrido na madrugada do sábado (15) para o domingo (16), em uma pega de boi no mato, no sítio Boi Morto, onde o principal suspeito é um Policial Militar, o qual livrou o flagrante e se apresentou na Delegacia de Serra Talhada no início desta semana. (continua...)

Polícia Civil prende assassino de mototaxista de Serra Talhada

Cinco meses após o assassinato do moto-taxista, Carlos Afonso dos Santos, que trabalhava realizando o transporte de passageiros na Praça Sérgio Magalhães, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime, dando voz de prisão a Edinaldo Fernandes da Silva Gomes. Após cruzamento de informações, uma equipe de investigadores, coordenada pelo delegado Olegário Filho, viajou até o município vizinho de São José do Belmonte onde interrogaram o rapaz, que assumiu a autoria do homicídio.
De acordo com o comissário de polícia, Cornélio Pedro, Edinaldo Gomes admitiu ter matado a tiros o moto-taxista por motivos passionais. “Em seu depoimento ele disse que a vítima havia dado em cima da esposa dele e soltado piadas. Daí arquitetou todo o assassinato, quando se fingiu de passageiro para encaminhar a vítima até o sítio Pitombas, onde o crime foi consumado”, detalhou o policial. (continuar...)

Companheira do acusado de homicídio na Zona Rural de ST é encontrada desidratada e com escoriações após ficar embrenhada na caatinga

A mulher foi localizada por volta das 20h30 da quinta-feira, dia 20, por policiais do 14º BPM Sítio São João dos Gaias, Zona Rural, Serra Talhada. A doméstica Maria Jeane da Fonseca Lima, 36 anos, residente no Centro de Tupanatinga-PE se encontrava embrenhada na caatinga desde o dia 16/02/2014 juntamente com o seu companheiro (Lenildo Paulo dos Santos, 31 anos, pedreiro) acusado de cometer o homicídio de Cícero Alves Feitosa, 31 anos, casado, agricultor.

A envolvida se encontrava na residência de José Isidoro Alves, o qual informou que a encontrou sozinha andando na estrada e que logo em seguida ligou para o 14º BPM informando o fato, solicitando para que o policiamento fosse buscá-la. A mesma encontrava-se desidratada, com escoriações nos braços e pernas causados pela vegetação. Quando perguntado sobre o destino do seu companheiro, a mesma não soube informar. A vítima foi entregue na DPC local, ficando a disposição da Polícia Civil.  (continua...)

MONSTROS: Desempregado agride o pai em Afogados e doméstica maltrata a mãe em Carnaíba

Um idoso foi agredido pelo próprio filho na Rua Maria Isabel, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE, por volta das 13h40 dessa quinta-feira (20).
Segundo a testemunha, o Marcosuel da Silva Lima, 25 anos, amasiado, agride o pai constantemente. Mario Antonio de Lima, 67 anos foi socorrido para o hospital regional. O mesmo sofreu uma lesão no antebraço esquerdo. O acusado foi conduzido para DP onde foi apresentado juntamente com a solicitante para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já em Carnaíba, uma filha tentou agredir a própria mãe, Djanira Alves da Silva, 68 anos, solteira, aposentada, com um pedaço de madeira, sendo contida por populares, como também proferiu palavras de calão contra a vitima, na Rua Padre Maciel, Carnaíba-PE, por volta das 14h00 dessa quinta-feira (20).
De acordo com a polícia, após a agressão, Silene Alves dos Santos, 31 anos, do lar, fechou a casa deixando a mãe na rua, ficando impossibilitada de adentrar em sua própria residência. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local. (Imagens ilustrativas da internet/Blog do Luiz Carlos)

Assaltantes tocam campainha e quando dona da casa abre a porta eles colocama arma na cabeça dela em Tabira

Três elementos armados de revólveres tocaram a campainha de uma residência, na Rua José Gregório de Santana, 38, Centro, Tabira-PE, e quando a Célia Maria Batista Ramos, 53 anos, casada, abriu a porta eles anunciaram o assalto, colocando a arma na cabeça da mesma, por volta das 20h40 dessa quinta-feira (20).
Os assaltantes mandaram abrir o cofre e conseguiram roubar R$ 500,00 e um celular da marca SANSUNG. O esposo da vítima, Erilson Batista Tavares, 61 anos, conseguiu trancar-se em um quarto e ligar para a polícia, os elementos ao perceberam que a vítima estava acionando a polícia, fugiram tomando destino ignorado.

LEIA COM ATENÇÃO: REVISTA FRANCESA, RESUME O BRASIL EM TODOS OS SENTIDOS

Um país que tem um povo que tem desculpa na ponta da língua pra todas as merdas que acontecem, merece mesmo ser assim:

12 Páginas de uma Revista Francesa (France Football) que resumem o Brasil em todos os sentidos:
Quero ver ler isso e não sentir vergonha...
- Apesar do lema brasileiro: “Ordem e Progresso”, o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso.
- A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta.
- A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo.
- A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios.
- Tudo se desenvolve a base de propinas.
- Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles.
- Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada.
- O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política.
- O Brasileiro elege jogadores de futebol para cargos públicos.
- Romário (ex-Barcelona) é hoje deputado. Aproveita o descontentamento com a Copa para se auto-promover, mas nunca apresentou um projeto de lei sobre saúde ou educação. Sua meta é dar ingresso da Copa para pobre(como se essa fosse a prioridade para um pobre brasileiro)
- O Deputado mais votado do Brasil é um palhaço analfabeto e banguela, que faz uma dança ridícula, com roupas igualmente ridículas, e seu bordão é: “pior que está não fica”. Será?
- Em uma das músicas deste palhaço analfabeto ele diz: “Ele é ladrão mas é meu amigo!”, Isso traduz bem o espírito do Brasileiro. (http://letras.mus.br/tiririca/176533/ )
- Brasileiros se identificam com analfabetos. (continua...)

O RETRATO DO BRASIL: Prostitutas de Belo Horizonte têm aulas grátis de inglês para se preparar para a Copa

A ideia é ensinar o básico. "Fruits" (frutas), por exemplo. Mas o "vocabulário técnico", como "condom" (preservativo), também estará presente em aulas de inglês que prostitutas de Belo Horizonte terão para receber os turistas na Copa de 2014. A ideia é ensinar o básico. "Fruits" (frutas), por exemplo. Mas o "vocabulário técnico", como "condom" (preservativo), também estará presente em aulas de inglês que prostitutas de Belo Horizonte terão para receber os turistas na Copa de 2014.
CNN destaca curso de inglês dado a prostitutas de BH para a Copa
"Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche", diz Cida Vieira, 46, presidente da Associação de Prostitutas de Minas Gerais.
Cerca de 20 garotas de programa já se inscreveram para participar do curso gratuito, organizado pela instituição. A expectativa de Cida é que até 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas até o final do ano.
As classes de idiomas já têm local para acontecer: uma sala cedida pela Associação dos Amigos da Rua Guaicurus (zona de prostituição de Belo Horizonte). (continua...)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS