Iguaraciense Policial da ROCAM do 5ºBPM, é covardemente assassinado em Petrolina no Sertão de PE


Iguaraciense Policial da ROCAM do 5ºBPM, é covardemente assassinado em Petrolina no Sertão de PE

 Segundo informações que nos foram repassadas, o policial é da cidade de Iguaracy, família de Dimas da Caatingueira, tendo a maioria de seus familiares residentes na comunidade.
O ocorrido:
Na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h30, foi covardemente assassinado, na Av. Principal Francisco Coelho de Amorim, bairro José e Maria, na cidade de Petrolina-PE, o Policial Militar Edjammy Silva Santos, 33 anos, filho de Ednaldo Ferreira da Silva e de Zilda Alves dos Santos, lotado na ROCAM do 5º BPM.
Segundo populares, o Sd Edjammy estava no “Bar do Barril”, com sua esposa, quando avistou um grupo de elementos consumindo drogas, momento em que o policial foi ao encontro do grupo e os advertiu, em seguida, anotou a placa do veículo em que os meliantes estavam e retornou ao bar para conduzir a sua esposa para sua residência.
Momentos depois, Edjammy retorna ao bar e, novamente, se depara com os meliantes, fato que resultou em nova repreensão, porém, nesse momento, 02 (dois) dos meliantes fogem, e inicia-se uma discussão. Quando, em seguida, um dos elementos retorna, sem que o Sd Edjammy o observe e desfere um tiro na nuca do policial militar, que veio a óbito na hora. Os os elementos fugiram em dois veículos, sendo um Celta e uma S-10. A ocorrência foi repassada para investigação da Polícia Civil de Petrolina. O Sd Edjammy era da Escola 110 mil e estava à 06 (seis) anos na Corporação. 
Vários familiares viajaram na manhã de hoje para Petrolina. 
Lamentável, mais uma vida se esvai nas mãos da bandidagem!!!
Parentes demonstram toda a dor neste momento nas redes sociais, veja familiares do jovem soldado:

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
É primo vc se foi ainda não acredito mais aconteceu ,porém vc sempre estará marcado na vida de sua família ,amigos, filho,e aqueles que estavam todos os dias com vc ,sabemos o perigo que era tua profissão , e sabemos tbm que vc honrou essa farda com muito orgulho e nós temos muito mais orgulho de vc ,vai ser difícil mais iremos rezar por vc VAI EM PAZ MEU PRIMO SAUDADES ETERNA MAIS QUERO LEMBRAR DE VC DAS NOSSAS RIZADAS ,CONVERSAS , DOS NOSSOS MOMENTOS TE AMAMOSSSSSSSSS ESTARÁS SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES !!
 — comEdinaldo Ferreira Silva, Maria Edinairam Ferreira, Jaquiele Silva, Edivania Silva,Maúricio Ferreira, Daniela Fernandes Ferreira, Denise Fernandes e Elaine Oliveira Lima.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS