VEJA O VÍDEO DA IGUARACIENSE NÚBIA SANTANA NO PROGRAMA HORA DO FARO


VEJA O VÍDEO DA IGUARACIENSE NÚBIA SANTANA NO PROGRAMA HORA DO FARO

O programa A Hora do Faro deste domingo, dia 29/03, foi retratada a história de Núbia Santana, 36 anos, que morava com os pais e sete irmãos na zona rural da pequena cidade pernambucana de Iguaracy, e trilhou sua trajetória para além do interior pernambucano.
Se você perdeu o programa, o nosso blog trás até você o vídeo do programa Roda da Vida onde a jovem iguaraciense conta como deixou a infância difícil, quando passava fome, trabalhava em uma carvoaria e andava 15 quilômetros para ir à escola, e fugiu para Recife aos 17 anos.
Trabalhando como doméstica, ela fez inscrição em um concurso de beleza, onde conheceu um empresário que resolveu apostar em seu talento. Como Miss Pernambuco, em 1994, ela teve a oportunidade de viajar o Brasil, fazer contatos e conseguir emprego em Brasília. 
A partir daí, fez faculdade de Artes Cênicas, tornou-se documentarista e ainda fundou o Projeto Nota 10, que promove oficinas artísticas para adolescentes infratores. No palco do programa, Helô Pinheiro e Thierry Figueira têm a missão de adivinhar qual é a atual profissão daquela menina de história tão forte. Essa é a Roda da Vida.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS