GOVERNO DE IGUARACY: Secretaria de Saúde realizou audiência pública para prestação de contas e apresentação de ações do 1º quadrimestre de 2015

Secretária de Saúde Laura Véras
O Governo de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (28), no prédio da Câmara de Vereadores, uma audiência pública de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2015.
O Plenário da Câmara recebeu profissionais de saúde, secretários de governo, representantes de órgãos municipais e pessoas da comunidade em geral, que acompanharam a apresentação sobre projetos, ações, balanço financeiro e receita repassada pelos governos municipal, estadual e federal. Além dos vereadores da casa que, no uso de seu dever, tiveram a oportunidade de questionar e debater junto ao público.
A audiência quadrimestral acontece em função do que rege a Lei completar nº 141/2012. O objetivo é apresentar um relatório completo sobre o montante dos recursos aplicados, auditorias realizadas, oferta de serviços públicos e os indicadores de saúde da população.
Na ocasião a secretária de saúde Laura Véras coordenou os trabalhos. No aspecto financeiro, o contador do Município, Fabrício Martins, foi responsável por esclarecer sobre recursos e investimentos.
Coordenadores dos mais diversos setores da saúde apresentaram suas ações.
Para maiores informações sobre recursos referentes ao 1º quadrimestre, clique no link abaixo e acesse. Essa foi mais uma oportunidade do cidadão entender o que acontece em seu Município. Um compromisso do Governo de Iguaracy para com a o seu povo. (Bruno Júnior)
Equipe da secretaria responsável pela apresentação
Clique no link abaixo para ver o quadro de identificação de recursos: