HOMEM É ASSASSINADO À TIROS EM SERRA TALHADA NESTE DOMINGO E NUMERO DE HOMICIDIOS NA CIDADE SOBRE PARA 18


HOMEM É ASSASSINADO À TIROS EM SERRA TALHADA NESTE DOMINGO E NUMERO DE HOMICIDIOS NA CIDADE SOBRE PARA 18

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde deste domingo (30), próximo à Avenida Saco, em Serra Talhada. Policiais informaram, de forma preliminar, que os disparos atingiram a cabeça da vítima. Com essa morte, sobe para 18 o número de homicídios em 2015 na Capital do Xaxado.
O 17º assassinato foi registrado no dia 11 de agosto, vitimando um agricultor de 40 anos no distrito de Tauapiranga, na zona rural. O 16º foi confirmado no dia 30 de julho após a polícia encontrar o corpo de um jovem de 25 anos, na PE-390. A 15ª morte aconteceu no dia 27 de julho, quando o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com marcas de perfurações, às margens da PE-365.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS