Confirmado três das vítimas do trágico acidente entre Carnaíba e Flores. Uma da vítima MAYSA da PlayCell, era sobrinha do vereador Manoel Olímpio de Iguaracy


Confirmado três das vítimas do trágico acidente entre Carnaíba e Flores. Uma da vítima MAYSA da PlayCell, era sobrinha do vereador Manoel Olímpio de Iguaracy

 
 Dionísio (motorista), Maysa Siqueira e Jhonatan Souza
O Blog Tv Web Sertão recebeu a confirmação da identificação de três das vítimas do trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (20), por volta das 20h00, entre as cidade de Flores e Carnaíba que deixou as vítimas carbonizadas. O Motorista Dionísio (23), era sobrinho de Edvan da PlayCell, e tem parentes na cidade de Iguaracy, havia chegado de São Paulo a poucos dias e montou uma loja na cidade de Custódia.
Os jovens Maysa Siqueira (21) e Jhonatan Souza trabalhavam na PlayCell. A jovem  é sobrinha do vereador Iguaraciense Manoel Olímpio de Siqueira, filha de Romim e neta de Tonhé que residem no Sítio Oitís de Iguaracy. O Motorista Dionísio é sobrinho de Claudete esposa de Heleno pedreiro, ambos residem em Iguaracy.
O grupo de amigos seguiam para a chácara de um amigo em Flores, após participarem da Festa das Cores, em Afogados quando perderam o controle do carro vindo a colidir com uma S10 que seguia sentido Carnaíba.
Facebook de Maysa: https://www.facebook.com/maysa.siqueira.33
Facebook de Jhonatan: https://www.facebook.com/jhonatan.sowsa
Facebook de Dionísio: https://www.facebook.com/dionisio.pereira.75?pnref=friends.search
Vídeo de Maysa: https://www.facebook.com/larissa.siqueiira.1/videos/1658176031119546/ 
Da S10 apenas o motorista foi identificado até o momento como sendo “Júnior”, motorista da comunidade Capim Grosso, em Carnaíba. Informações dão conta que havia uma criança na S10 junto com o casal e o veículo pertencia a “Genival do Ônibus” e ele trazia o carro de São Paulo. O Fiat pertencia a Edvan da Playcel.
Apesar de familiares e testemunhas identificarem parte das vítimas, a liberação dos corpos para sepultamento só deverá acontecer após detalhado trabalho do IML através de exame de arcada e DNA, pois os corpos ficaram carbonizados.
Mais informações sobre outras vítimas: 
http://www.blogtvwebsertao.com.br/2015/09/identificado-motorista-da-s10-na.html
Mais Informações sobre o acidente: 
Atualização das informações nesta mesma matéria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS