Jovem é expulso por se vestir como mendigo. Então ele volta numa Ferrari para ensinar uma lição.


Jovem é expulso por se vestir como mendigo. Então ele volta numa Ferrari para ensinar uma lição.

Você já parou para pensar como reagiria em uma situação como esta? Assista
Sabemos exatamente como devemos tratar nossos semelhantes, independente de cor, credo ou situação financeira.
O problema é que na prática, infelizmente, as coisas funcionam diferente. Ainda vemos muita descriminação e violência gratuita com pessoas pobres, moradores de rua e andarilhos.
O julgamento vêm antes de qualquer coisa, e as ações que presenciamos são muitas vezes tristes e absurdas.
Este moço, mais conhecido como Josh Paler Lin é Youtuber, ele fez um experimento social e conversou com alguns moradores de rua. Em sua conversa pode perceber que a discriminação dentro de restaurantes e ambientes sociais ainda é grande.
Ele resolveu ver com os seus próprios olhos, e experimentar o que estas pessoas enfrentavam em situações como esta. Josh se vestiu de mendigo, e mesmo alegando que possuía dinheiro para comprar um prato de comida nos restaurantes, ele foi praticamente enxotado.
O surpreendente aconteceu depois, quando ele retorna aos mesmos restaurantes com outras roupas. Veja só:
Pois é, infelizmente este tipo de atitude ainda é corriqueira em nossa sociedade. Precisamos mudar, conscientizar e ensinar.
E você, já presenciou alguma situação como esta? Como acha que podemos mudar esse cenário?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS