BRASIL: Gays vão poder usar o mesmo banheiro da sua filha! MP regulamenta uso de banheiros por transexuais conforme a identidade de gênero

Tudo para o bem estar Gay: Em 90 dias, travestis e transexuais além de poderem usar os banheiros que acharem conveniente, também poderão usar o nome social que decidirem em todo país.
O MPT (Ministério Público do Trabalho) regulamentou o uso do nome social de travestis e transexuais em todas as unidades do órgão pelo País. O mesmo vale para o uso dos banheiros, que poderá ser usado conforme a identidade de gênero do servidor. A medida entrará em vigor em 90 dias.
De acordo com o texto, a utilização do nome social passa a ser reconhecida no cadastro de dados e informações, no ingresso e permanência nas unidades do MPT, em comunicações internas, e-mails institucionais, crachás, listas de ramais, nos nomes de usuário de sistemas de informática e na inscrição em eventos promovidos pela instituição. O artigo 4º garante ainda o acesso a banheiros e vestiários de acordo com o nome social e a identidade de gênero de cada pessoa.
A portaria 1.036/2015 foi publicada pelo procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, com o intuito incluir essas pessoas na administração pública. De acordo com nota enviada à imprensa, o procurador afirmou que ainda há muitas barreiras para enfrentar, mas a primeira delas é o preconceito. "Nós precisamos enfrentar essas questões da mesma forma que enfrentamos, nos anos 1990, quando começamos a fazer todo o projeto de inserção das pessoas com deficiência", disse na nota.
O CORREIO DE DEUS:
Ou seja, hoje no Brasil um homem pode vestir-se de mulher e adentrar no banheiro feminino para praticar estupro, ou para fazer imagens intimas das usuárias dos banheiros públicos. É UMA VERGONHA!
Este país vai sentir na pela a ira de DEUS!
http://www.alexa.com/siteinfo/blogtvwebsertao.com.br#trafficstats

Share/Bookmark

18 comentários:

Paulo Madeira disse...

Meu querido, ou querida, se informa melhor.
Gays e transgêneros são coisas DIFERENTES!
Lê a respeito disso pra voce entendermelhor, não se feche em pré conceitos.
Quem precisa usar o banheiro do outro gênero são os TRANSGÊNEROS, ou transexuais, porque lhes foi asignado outro genero. Te muito menino aí que nasceu menina. Imagina esse menino trans no banheiro das meninas? E vice versa. É apenas isso. Não tenha medo das pessoas diferentes.
Um abraço e fique com Deus,

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, caso venha acontecer com minha filha de um merda desse entrar no mesmo banheiro que ela, pode me chamar de homofóbico e os cambal, que eu vou dar uma surra bem dada nesse fdp a isso com certeza eu vou... estou me lixando para leis que não respeitam a dignidade das pessoas.

Amilton dos Santos disse...

Uma colocação, envés de ser 3 banheiros nos estabelecimentos, M.... F.... Deficiente Físico como tem hoje, terão que fazer mais 1, para o respeito de todos assim será melhor..........

Anônimo disse...

ENTAO EU VO FIGIR QUE SOU GAY PRA ENTRA NO BANHEIRO DE MULHERES JA QUE PODE

Anônimo disse...

Os malditos pedófilos estão de olho nesta lei. Entrarão nos banheiros das meninas se passando por gays, transexuais, para atacá-las. Estupradores farão o mesmo. Esperem e verão.

Paulo disse...

Em nome da fantasia subjetiva de cada indivíduo, promovem a confusão entre os sexos. Isso é um dos muitos incentivos à queda moral promovida pelo governo.

Anônimo disse...

Tenho dó de um pai que custa educa e fazer de seus filhos uma família unida da um bom casamento para seus filhos chega o ponto de passa por um vexame desses . imagino eu leva meu filho pra fazer xixi chego lá me deparei com meio homem meio mulher .que porra de mundo e esse .

Marcelo Henrique disse...

Paulo, com todo o respeito quero lhe dizer que homem nasce com piru e melhor com buceta e para cada um tem um banheiro expecifico, se vc desejar pode levar todos os homens para sua casa, mas no banheiro feminino homem não entra, seja ele viado, transexual, bicha ou la o que for.

Jocivaldo Reis disse...

Quer dizer então que as sapatas vão poder usar o banheiro de homens?

Ras Putin disse...

Sem contar que quantos poderão se fingir de gays para ver as menininhas peladinhas? Não sou homofóbico, mas se for para aceitar isso, vou ser machista até o talo.

Anônimo disse...

Independente da escolha do gênero que a pessoa quer ser,todos nascem com o sexo biológico definido, masculino o feminino. Vou me sentir constrangida em usar o mesmo banheiro que um gay ou transgênero.E vai ter muito safado se passando por gay para poder assediar as mulheres no banheiro.

Anônimo disse...

Já vivi uma situação desta onde trabalhava, a pessoa era gay (não entendo muito bem, sei q se vestia de mulher), frequentava o banheiro feminino e vestuário e foi lá que descobri q não era mulher era alguém que se passava por, maldoso, falava muitas nojeiras, ameaçava com indiretas sobre a vida que levava qdo saia do trabalho, obrigava as pessoas a ouvir o que não queria, tinha medo dele em algum momento estuprar alguém, ou até cortar, pq tudo dele era falar que cortaria o rosto de alguém, pois ele era escroto, sem respeito nenhum. Rezava para ele sair de lá e pelo poder divino, pq é somente com ele que contamos e acabou pedindo a conta e todos se livraram dele. E agora isso vai virar Lei? Meu Deus do céu nos ajude. O que tem que fazer é construir um banheiro para o terceiro gênero, é isso que deve ser feito e não nos expor desta forma.

Julianne Gomes disse...

Acho um absurdo, precisamos preservar os héteros, ou melhor, respeitar os héteros... Ate porque a placa do banheiro, "homem" ou "mulher", não diz respeito a orientação sexual e sim ao gênero, sexo feminino e masculino, anatomicamente falando.

Anônimo disse...

Texto tendencioso e intolerante. Usar uma imagem de garotinha e apelar ao risco paterno/materno pra tentar conduzir uma linha de pensamento contra os direitos LGBT. Mas vamos lá:
Primeiro que gay e transgênero são coisas diferentes. Pelo que diz o texto, não é qualquer um que vai poder entrar no banheiro feminino, e sim quem tem a documentação (nome social).
Segundo que, sério, vocês acham que um estuprador fica esperando esse tipo de lei pra fazer o que ele faz? Desculpa as palavras fortes, mas se um cara quer estuprar sua filha, a ultima coisa que ele vai precisar é fingir de gay pra entrar no banheiro feminino né.
Derrubando esse argumento estupido sobre estupradores, a minha opinião sobre a lei ainda não é inteiramente positiva.

Anônimo disse...

Legal o pensamento de muitos... Então, usando essa lógica, essa "mulher" aqui abaixo vai usar o mesmo banheiro que sua filhinha...
https://img.buzzfeed.com/buzzfeed-static/static/2016-02/2/16/enhanced/webdr01/enhanced-19158-1454450316-16.jpg

Anônimo disse...

O que vai ter de homossexual apanhando nao vai ser brincadeira eu mesmo vou ser um que se entrar um no banheiro q tiver minha filha eu mato na porrada

Eliane Lacerda disse...

Um absuuuuuuuuuuuuuuurdo. Eu nao concordo com isso!! Brasil tá uma merda mesmo!

Ivan Fernandes disse...

so sei de uma coisa.. lei ou nao se eu pegar um sujeito dentro do banheiro feminino onde estejam minha filha.. minha esposa.. ou alguma mulher do do meu convivio sicial irei tratalo como homem (seja la que genero ele for) e ensinarei a "ele" boas maneiras.