BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 22, 2015Mostrar tudo

Indícios de fortes chuvas no Estado até segunda-feira

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na tarde deste sábado (21), um alerta de possibilidade de ocorrência de chuvas fortes em praticamente todas as regiões de Pernambuco. Segundo a Apac, a previsão é de que chova, até a segunda-feira (23), acima de 40 mm.
As chuvas devem começar na noite deste sábado e há riscos de alagamento em pontos críticos. As áreas que devem ser mais atingidas são a Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste, Sertão de Pernambuco e do São Francisco. No Recife, as equipes da Defesa Civil podem ser acionadas pelo 0800 081 3400. A ligação é gratuita e a Central de Atendimento e funciona 24h. (Folha PE)

DUPLA TOMA MOTO DE AGRICULTOR ENTRE SANTA TEREZINHA E RIACHO DO MEIO

A Guarnição Tática da Policia Militar de Santa Terezinha foi solicitada por populares, os quais informaram que por volta das 16h00 deste sábado 21, nas proximidades da granja de Evandro Valadares, próximo ao Riacho do Meio, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, placa não informada, tomaram de assalto o veículo Honda CG Titan, cor preta, ano 2013/2014, placa OGF-6548. De acordo com a vítima Edivaldo Quirino Dias, 61 anos, casado, agricultor, os mesmos o acompanharam e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava portando um revólver, a vítima informou ainda que os indivíduos saíram nas duas motos sentido (Santa Terezinha/PE – Riacho do Meio) e entraram à direita em uma estrada vicinal. A GT juntamente com o agente de plantão deslocaram-se até o local, porém não conseguiram localizar o veículo e ao pedirem informações aos moradores da localidade se eles teriam visto alguma atitude suspeita, nenhum confirmou. A ocorrência foi repassada à D.P local para as medidas cabíveis.

Motorista perde controle do carro, sai da pista e atinge Adutora do Pajeú

Uma Fiat Strada seguia pela rodovia PE-320 quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista, atingindo parte da Adutora do Pajeú. O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (20) no limite entre os municípios de Afogados da Ingazeira e Carnaíba, no sentido para Serra Talhada. As informações são da Polícia Militar.
O condutor, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara, localizado em Afogados da Ingazeira. O jovem sofreu apenas pequenas escoriações, sendo liberado após exame clínico, segundo a unidade de saúde.
Não houve danos na estrutura da adutora, de acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Jovem decapitada em PE teria como motivo fotos íntimas com outro

A jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, que foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta última quinta-feira, dia (19), no município de Angelim, em Pernambuco. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp.
O blog Vermelhinho divulgou nesta sábado (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS