Conselheiros Tutelares se unem por melhores condições em Cruzeiro do Nordeste


Conselheiros Tutelares se unem por melhores condições em Cruzeiro do Nordeste

 
Conselheiros Tutelares e ex-conselheiros se juntam dia 29 de março no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, para a realização da 1ª Mobilização em prol de melhorias nos salários, condições de transportes e valorização da categoria.
Eles alegam que em muitos municípios do estado os Conselheiros são muito mal remunerados, colocando sempre sua vida em risco na defesa das crianças e adolescentes para ganhar muitas vezes apenas um salário mínimo.
O objetivo do evento é juntar o quanto mais conselheiros possíveis, para cada um levantar a bandeira de seu município. Inclusive mesmo conselheiros de municípios que ganham melhor, estarão juntos para dar apoio à mobilização.
O evento contará também com o apoio e a participação da Escola dos Conselhos de Pernambuco.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS