Posto de gasolina é assaltado em Tuparetama. Criminosos são presos


Posto de gasolina é assaltado em Tuparetama. Criminosos são presos

Créditos da Foto: Floap/ Mais Pajeú
A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia acontecido um assalto no posto de combustível em que o mesmo trabalha. J.L.A.S. aproximou-se com o capuz da camisa na cabeça, escondendo o rosto, e com uma arma de fogo em punho, aparentemente um revólver, anunciou o assalto, rendeu a vítima, e roubou a quantia de R$ 194,00 e um celular Samsung Galaxi, cor branca, com dois chips, em seguida evadiu-se do local a pé, tomando destino ignorado.
Mais tarde, a GT Ordinária foi solicitada pela vítima 01 (uma mulher de 35 anos), a qual informou que estava sofrendo várias ameaças por parte de J.L.A.S., 21 anos, que é seu enteado, inclusive o mesmo estava portando uma arma de fogo. De imediato, o policiamento seguia para o local, localizando o acusado, que ao ser perguntado sobre o ocorrido, o mesmo informou que estava de posse de um revólver Taurus, nº de série 972076, cal. 38, municiada com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado, todos da marca CBC, porém informou que pertencia a M.R.F., 38 anos, o qual estava dormindo no quarto do lado da casa. Após uma averiguação pessoal realizada em M.R.F., foi encontrado 03 (três) munições de revólver cal 38, sendo 02 recarregadas e 01 marca CBC. M.R.F. confirmou ser o proprietário da arma e que a mesma não possui registro. J.L.A.S assumiu a autoria do assalto ao posto de gasolina Auto Posto Tuparetama na madrugada de hoje na cidade de Tuparetama. O mesmo também informou que D.J.S., 23 anos, havia feito o levantamento do local, e após roubar o estabelecimento, guardou o celular roubado no bar de propriedade de J.I.S., 48 anos. J.L.A.S. entregou R$ 95,00 do dinheiro do assalto ao posto e o celular Samsung Galaxy de propriedade da vítima 02. Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde J.L.A.S., D.J.S. e M.R.F. foram autuados em flagrante delito e o imputado J.I.S. responderá a TCO por receptação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS