INICIADAS AS OBRAS DE EXTENSÃO DA ADUTORA DO PAJEÚ PARA PRINCESA ISABEL


INICIADAS AS OBRAS DE EXTENSÃO DA ADUTORA DO PAJEÚ PARA PRINCESA ISABEL

Setenta e duas horas depois de o Governo Federal anunciar ao Governador Ricardo Coutinho o início das obras de extensão da Adutora do Pajeú a Princesa Isabel, máquinas e homens já estão cavando o chão para enterrar os canos que levarão o precioso líquido às torneiras das casas dos princesenses, acabando de uma vez por todas com o drama da falta d’água naquela cidade.
O governador Ricardo Coutinho, que está em Brasília e terá um encontro hoje, às 11 horas , com a presidente Dilma Roussef, acabou de conversar, por telefone, com o líder político de Princesa, Ricardo Pereira, oportunidade em que os dois acertaram para sábado, às 11 horas, uma entrevista ao programa Agenda Positiva, durante a qual Ricardo Coutinho falará sobre essa nova conquista e sobre outras obras do governo do Estado na área de saneamento básico e na construção de uma caixa d`água, nas quais estão sendo gastos 10 milhões de reais.
A Adutora do Pajeú, que já abastece as cidades pernambucanas que fazem fronteira a Princesa, recebe água do Rio São Francisco, o que significa dizer que, com ela chegando a Princesa, não haverá mais o perigo de colapso do abastecimento local.
Trata-se de uma conquista do povo princesense, defendida com suor e lágrimas por Ricardo Pereira e concretizada pelo governador Ricardo Coutinho, que sempre demonstrou um bem querer e um sentimento de gratidão para com a terra do inesquecível coronel José Pereira Lima.
Blog do Tião Lucena

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS