Militante urina e defeca em foto de Jair Bolsonaro em baixo do prédio do MASP, em São Paulo

Priscilla Toscano, atriz, performer, diretora e produtora de teatro, expeliu por seus orifícios toda a sua arte em nome da Democracia. Durante a intervenção urbana ‘MÁFIA – exposição interativa’, realizada pelo grupo artístico, que ela mesma dirige, ‘Desvio Coletivo’. No ato Priscilla Toscano cospe, vomita, urina e defeca em uma foto do Deputado Jair Bolsonaro.
“Para realização dessa performance eu escolhi simbolicamente o deputado Jair Bolsonaro para passar duas horas cuspindo. Vomitei diversas vezes também. Quase ao final da intervenção tomei a decisão de urinar e defecar sobre sua foto em sinal ao tamanho desprezo que eu e milhares de pessoas temos por um político fascista, tieti de torturador, racista, homofóbico e machista. Fiz e faria outra vez.” 
Michel Temer e mais outros 36 deputados receberam homenagem parecida dos outros membros do ‘Desvio Coletivo’, porém apenas Jair Bolsonaro teve sua foto defecada. Priscilla Toscano exibiu com orgulho o vídeo em seu próprio perfil no Facebook.
http://www.alexa.com/siteinfo/blogtvwebsertao.com.br#trafficstats

Share/Bookmark

18 comentários:

Anônimo disse...

isso não é arte, é apelação, é falta de respeito, é imundice, é gente com limitação de inteligência, ninguém é obrigado a ver um espetáculo decadente desses, iremos enviar um abaixo assinado á administração do MASP para que esse tipo de gente faça sua "arte" nos banheiros de suas casas, ou que tenha competência para colocar esse lixo em algum teatro, se é que alguém um dia pagaria para ver essa escrotagem, lamentável, dantesco, nojento, pura vontade de chamar atenção, uma aberração, que essa fulana guarde seus espetáculos em sua casa, para seus pais assistirem, nós, os cidadãos não queremos ver uma cena deplorável dessas, infeliz, sem respeito, sem higiene, somente mostrou seu caráter, e o baixo nível do mesmo!

Anônimo disse...

Quando meu presidente #Bolsonaro estiver no poder, vou torcer pra ele cagar na sua cara também, pra mostrar pra todos o quanto ele é bom. Por que se fosse outros, torturaria e mataria vc cretina.

Anônimo disse...

Isso é uma imundície! Mal dá pra acreditar que um ser humano fez isso. Essa senhora só pode ter pacto com o capiroto.

caio portella disse...

VAGABUNDA...Cagona...se pelo menos aprende a limpar a bunda,sua safada,pilantra,arrombada...tinha que ser putapetralha..

Anônimo disse...

Degradação Humana....

E Santos disse...

E agora que expeliu o cérebro pelo traseiro, não poderá mais pensar.

Anônimo disse...

Como todo bom Petista, fez merda kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cagona, vagabunda, vai embora. Vaza daqui, vai pro Ira. Debil mental! Te interna! islã vai te adorar.

Anônimo disse...

Só tenho dó de quem come um trem desses....

TEREZINHA GURGEL disse...

lamentável, vc não foi feliz na sua ação, precisa repensar em tudo, pois isto lhe deixa numa situação um pouco desconfortável. Consulte o Senhor Jesus, antes de tomar quaisquer decisão, Ele é o nosso melhor conselheiro, basta Invocá-lo, e Ele está pronto para nos ouvir, o teu amor e a tua misericórdia, é INFINITA.

Eduardo Mergulhao disse...

Totalmente coerente. Essa militante merece o PT. O PT merece essa militante!

Anônimo disse...

Atriz de quê gênero de filme ? Pela cara da infeliz e ato em público deve ser de filme pornô de 5a. categoria !!!

MENDES NETO disse...

A esquerda é totalitária, irresponsável, manipuladora. Eles são uma doença social, que deve ser combatida sem trégua. Haddad deu 17mil reais do nosso dinheiro a ela pelo serviço, isso pelo que foi divulgado, imagine por baixo dos panos.

Anônimo disse...

Chamar isso de arte é ofender todos os artistas que criam e desenvolvem seu trabalho com brio, com honra e, principalmente, com respeito.
A apelação efetuada só serve para mostrar o quanto está degradada a condição de algumas pessoas que, sem argumentos para o debate de idéias, se colocam em situação constrangedora para si e para a sociedade. Se quis chocar, conseguiu. Porém, de forma totalmente negativa a demonstrar que a educação tem que ser revista a contar da pré-escola.

Anônimo disse...

Essa senhora Priscila Toscana é muito nojenta, soltou uma diarreia no Bolsonaro e saiu com o bumbum todo melado. NÃO SE LIMPOU!!!

Anônimo disse...

Gente, vocês não entendem nada de simbolismos mesmo. O que a Priscilla Toscano quis transmitir com o ato da foto do Bolsonaro é que ela estava dando à luz a um filho e entregando-o ao Jair Bolsonaro para que ele crescesse recebendo educação, disciplina e desenvolvesse caráter, coisas que ela não teve acesso durante sua vida.

Luciana Machado disse...

Até agora não havia sentido tanto nojo e vergonha por ter uma conterrânea dessas! Isso precisa de tratamento, não pode sair por aí desacompanhada.

Anônimo disse...

Parabéns Priscilla, tem que cagar na cara desse filho da puta mesmo. Belíssimo exemplo para todos os brasileiros. Você é uma mulher corajosa e brilhante, tem todo meu respeito. Deixa esse . Caga na cara desses boçais imbecis que apoiam os fascistas.