SP: Satanás ''como sempre'' marcou presença na parada da aberração

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:25-27)''Pois mudaram a verdade de DEUS em mentira'', quando profanam e blasfemam contra a ordem natural da criação. Dizem que as escrituras (Bíblia) são injustas, mas seria justo a criatura mudar a ordem natural da criação sem consultar seu criador? Eles tentam justificar o injustificável e escandalizar algo que é santo e puro, que é a palavra DE DEUS.

Vamos ver quem é injusto e fascista?

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.
Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.Creio que este homem travestido de mulher, deva ser enquadrado no artigo 208 do código penal brasileiro, pois está escarnecendo, vilipendiando publicamente ato ou ''objeto de culto religioso'' e deve ser punido.
Eles não podem se manifestar de modo ordeiro e sem querer escandalizar a fé alheia, eles tem que fazer o que seu pai manda - o Diabo - e vilipendiar o objeto de culto religioso que neste ano foi ''a Bíblia''.
No ano passado zombou da crucificação de CRISTO, este zomba da palavra de CRISTO e da próxima vez o que será? Depois se vitimiza dizendo ter sido ameaçado de morte!
Escrevi um artigo sobre o polêmico assunto ''Identidade de Gênero'' o qual abordei o que está por trás destas práticas abomináveis pela natureza original da criação.
Para finalizar, quero dizer uma coisa; até quando as autoridades irão permitir que este ''homem travestido de mulher'' zombe de objetos e da fé cristã? Sim, porque coragem para zombar dos extremistas islâmicos estes endemoniados não tem! O negócio deles é CRISTO!
Para quem não sabe, o extremismo islâmico mata gays por ser a lei deles, e nós Cristãos, quantos gays matamos devido ao ''extremismo'' que eles dizem que temos? Respondo: nenhum!
Por Cezar S D S Scholze (O Correio de Deus)

Share/Bookmark

0 comentários: