ASSALTO: Assaltantes explodem Banco do Brasil de Iguaracy nesta madrugada


ASSALTO: Assaltantes explodem Banco do Brasil de Iguaracy nesta madrugada

As informações ainda são mínimas, sabe-se porém, que por volta das 3:30 da madrugada ouviu-se grandes estrondos vindo da direção do banco e que poucos minutos após, fora visto também uma caminhonete Frontier na cor prata com elementos fortemente armados evadindo-se do local. A grande explosão que chegou a comprometer a estrutura física do Banco abalou as residências da proximidade acordando os moradores, porém, por razões óbvias,  ninguém quis se aproximar para dar uma "curiada".
Crise: Infelizmente para a cidade, este ocorrido servirá para aumentar ainda mais a crise do comércio local, haja visto que certamente um estrago tão grande levará um bom tempo para ser consertado, e, enquanto isso, a economia local que gira basicamente em torno do pagamentos de servidores públicos, aposentados, pensionistas, e demais que utilizam os serviços BB para recebimento de dinheiro, terão que se deslocar para municípios vizinhos a exemplo de Afogados da Ingazeira, onde certamente ficará por lá, boa parte do dinheiro que seria gasto no comércio local. Estima-se também que o valor furtado seja menor que o prejuízo causado ao Banco. 
 A estrutura física do Banco foi comprometida
As explosões foram tão fortes que conseguiram ser ouvidas até em áreas rurais, segundo relatos de ouvintes para a Rádio Pajeú e repassadas pelo blogueiro Nill Júnior que disse ser mais uma ação do gênero na região. Os últimos alvos, pela ordem, haviam sido Flores, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde. As fotos do blog mostram a força das explosões e os danos causados à agência. Agora, a população que precisa dos serviços do banco não tem previsão de sua retomada.
Há anos, a mesma agência havia sido alvo de assalto a mão armada por homens fortemente municiados. Essas ações não costumam ocorrer mais. Explosões a caixas eletrônicos no Sertão são tidas como ação de lucro sem maiores riscos para os criminosos.
A polícia isolou o local e equipes da CIOSAC buscam os assaltantes que fugiram pela PE-292 na caminhonete Frontier. O valor roubado ainda não foi revelado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS