Camila Pitanga faz relato chocante sobre momento em que Domingos Montagner se afogou

 
Camila Pitanga tentou evitar que Domingos Montagner fosse levado pela correnteza nas águas do rio São Francisco. O ator de 54 anos morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento, nesta quinta-feira (15), na divisa entre Alagoas e Sergipe. Em depoimento à polícia, a atriz da novela “Velho Chico” contou ter tentado segurar por duas vezes na mão do colega de elenco para impedir que o rio levasse o ator.
A artista disse ter ido com o ator até uma pedra e, em seguida, mergulharam no local conhecido como Prainha. Minutos depois, a intérprete da Tereza da trama das nove da TV Globo percebeu que havia muita correnteza e alertou o protagonista. Os artistas passaram a nadar e Camila conseguiu chegar primeiro na superfície. Ao ver que Domingos não conseguia vencer as águas, a atrizpassou a gritar por socorro de forma desesperada, e, nesse hora, tentou segurar duas vezes na mão dele.
A atriz percebeu que o ator já demonstrava sinais de cansaço e, com isso, começou a afundar. Domingos voltou a superfície duas vezes, porém acabou afundando nas águas que dão nome ao folhetim de Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa. O corpo do intérprete de Santo foi encontrado a 30 metros de profundidade em pedras próximas à Usina Hidrelétrica de Xingó (SE). As buscas envolveram 15 policiais, duas lanchas, dois helicópteros, além de pescadores locais. Domingos planejava tirar 15 dias de férias, já que estava escalado para gravar uma série até o final do ano. ( Da Purepeople)

Share/Bookmark

0 comentários: