Definidas datas e locais de encontros com candidatos com MP regional

O Ministério Público confirmou as datas de realização de encontros com candidatos a prefeito da área da 3ª Circunscrição, dias entre 20 e 23 de setembro, para entrega de documentos com propostas temáticas em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente. O documento é fruto de intenso debate com vários segmentos organizados da sociedade do Pajeú.
“Vamos colocar estas propostas fruto de ampla discussão no debate eleitoral. entregando um conjunto de propostas debatidas de forma ampla e intensa. Nada absurdo, não factível. Não se pode exigir o que alguém não pode dar”, disse o coordenador Lúcio Luiz de Almeida Neto.
Terça-feira, dia 20, o encontro reúne candidatos à Prefeitura de Tabira, Solidão e Ingazeira. Será às 8h da manhã no Auditório da Secretaria de Educação. Na quarta, dia 21, os candidatos à Prefeitura de Sertânia recebem o documento.
Quinta, dia 22, candidatos a prefeituras do Alto Pajeú se reúne no Centro de Inclusão Digital às 8h. Estarão reunidos, além de candidatos de São José do Egito, prefeituráveis de Brejinho, Itapetim, Santa Terezinha e Tuparetama.
A série de encontros termina sexta, dia 23, às 14h, no Cine São José, para candidatos de Afogados, Iguaracy, Carnaíba e Quixaba.
De acordo com os convites, os candidatos terão direito a um número imitado de assessores e não será permitida militância. Emissoras de rádio nas cidades da região estão sendo convocadas para transmitir os encontros. “Os cidadãos poderão acompanhar pelas emissoras, sem necessidade de comparecerem, já que é um ato sem conotação político-partidário e sim de compromissos com políticas públicas para a região”, disse o Dr Lúcio Luiz de Almeida Neto.
“Será um momento simbólico de entrega. Que os candidatos tirem um pedacinho da agenda para receber esse documento”, disse. Haverá uma apresentação do documento por representantes do MP e sociedade organizada e, em seguida, cada candidato terá tempo para firmar compromissos com as propostas apresentadas no documento.

Share/Bookmark

0 comentários: