NUMA OCASIÃO EXCEPCIONALMENTE BREVE, VEREADORES REALIZARAM A 27º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA


NUMA OCASIÃO EXCEPCIONALMENTE BREVE, VEREADORES REALIZARAM A 27º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA

Foto ilustrativa  - Sessão em 02.08.2016
Na última terça-feira (13) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Iguaracy, sendo os trabalhos presididos pela Vereadora Odete Soares Pereira. Junto a presidente, compareceu a reunião os vereadores: Amaury de Oliveira Torres - 1º Secretário, José Jorge da Silva (Jorge Soldado) - 2º Secretário, Leonardo Lopes Magalhães (Neguinho de Irajaí), Simão Rafael de Vasconcelos, José Torres Lopes Filho (Zeinha), Fábio Alves Torres e Manoel Olímpio de Siqueira. Apenas o Vereador Francisco de Sales Galindo Filho não esteve presente, mas teve a ausência justificada.
Após o registro dos presentes, a presidente fez a leitura de versículos da Bíblia e invocou bênçãos para reunião. Na sequência passou a palavra ao 1º Secretário, para leitura do material do expediente.

ORDEM DO DIA
*Requerimento Nº 045/2016, de autoria da Vereadora Odete Soares Pereira, que dispõe de solicitar a construção de duas (02) lombadas na Rua Antônio Dolores Cavalcante; (Aprovado)
Na justificativa, a vereadora julgou o pedido como urgente, em função do fluxo de veículos em alta velocidade no local, primando pela segurança da população. De acordo com a vereadora, é um pedido da própria comunidade.

USO DA FALA
Odete Soares - A sessão foi breve, sem o uso da tribuna pela maioria vereadores. Durante suas intervenções, a presidente da Casa prestou algumas informações necessárias ao expediente. Ela justificou a ausência do Vereador Francisco de Sales na reunião, que teve problemas com transporte. Agradeceu a aprovação de seu requerimento, considerando o pedido da população local. Segundo ela, há relatos de motociclistas que estariam abusando da velocidade na via, e trazendo risco aos populares.

Fábio Torres - Durante o expediente, o Vereador Fábio Alves Torres também fez uso da fala. Ele direcionou suas palavras aos demais colegas parlamentares para pedir que, se previamente acordado entre eles e havendo quórum (número mínimo de vereadores para que se realize uma sessão ordinária), as reuniões tenham início às 8h. Ele pediu mais compromisso com o acordo, e que todos respeitem o horário.

Antes de encerrar a reunião, a presidente disse estar de acordo com a sugestão de um novo horário para o início das sessões ordinárias. Também pediu a atenção dos colegas, para que as reuniões sejam mais rentáveis, e em virtude do período eleitoral.
Como nenhum outro vereador quis fazer uso da palavra, a presidente encerrou 27ª Sessão, agradeceu a presença de todos e anunciou a data da próxima.

PARTICIPE DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE IGUARACY. TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 08 HORAS NO PLENÁRIO DA CASA. A PRÓXIMA SESSÃO SERÁ REALIZADA DIA 20 DE SETEMBRO DE 2016. PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O LEGISLATIVO ACESSE A PÁGINA NO FACEBOOK. PARA ACESSO A TODO O CONTEÚDO DA CÂMARA EM DESTAQUE NO BLOG CLIQUE AQUI E FIQUE BEM INFORMADO.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS