IGUARACY: Funcionário público tem carro assaltado e vive momentos de terror entre Iguaracy e Sertânia!


IGUARACY: Funcionário público tem carro assaltado e vive momentos de terror entre Iguaracy e Sertânia!

 
 Fiat Strada três portas, vermelha 2014 placa OYN 4534
O Funcionário público Edvaldo Amaral da Silva conhecido popularmente por "Peba de Ventura", quando se dirigia até o distrito de Irajaí, onde ia buscar a esposa que leciona na comunidade, por volta das 11:30 da manhã, nas proximidades do Sítio pertencente a Gerson e Jó, foi rendido por três bandidos armados de pistola, o qual tomaram de assalto o veículo e mandaram a vítima seguir dirigindo até as imediações do Sítio Canafístula, onde descartaram o outro veículo que também conduziam no momento. 
 
 Saveiro Branca ano 2013 Placa PGO 9978
Após o descarte do veículo, os bandidos com a vítima de refém, o passaram para o banco traseiro e seguiram até a cidade de Sertânia, onde no primeiro posto de combustível mandaram ele abastecer e depois seguiram até as proximidade da cidade de Placas e depois retornaram novamente no sentido de Sertânia, quando já próximo aos coqueiros entraram a direita, mandaram a vítima abaixar a cabeça, e após adentrarem um pouco na estrada de chão, depois de várias ameaças de morte abandonaram a vítima no local e fugiram com o veículo para destino ignorado.
Breve mais inforamações

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS