BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de março 11, 2016Mostrar tudo

OPORTUNIDADE: Vende-se terreno em Iguaracy

Click AQUI para ver o Anúncio

NÃO É FANATISMO: A volta de Cristo está muito próxima! Você não acredita? Leia o texto...

Estamos próximos de uma crise econômica de proporções globais, que será muito mais poderosa do que a de 2008.
Para você ter uma ideia, quando a bolha estourou em 2008, o setor imobiliário representava 20% do PIB americano. E isso foi o suficiente para causar tanto mal à economia mundial.
O FED (equivalente ao Banco Central dos EUA) trabalhava com uma alavancagem de 1 para 22. Para cada dólar que tinham, deviam 22 dólares. Hoje, os americanos trabalham com uma alavancagem de 1 para 70 (para cada dólar que tem, devem 70).
Na China, o mercado imobiliário representa 50% do PIB, e eles já tem mais de 60 milhões de moradias vazias, que não foram vendidas.
A crise que se avizinha é uma crise dos Bancos Centrais, que desde 2008 vem emprestando dinheiro a juros baixos, para cobrir o rombo que a economia das nações está causando.
O Governo Chinês está fazendo o que pode para impedir a desaceleração da economia, contudo, sem sucesso. E o que é pior: a China é o nosso maior parceiro comercial, representando 20% de toda a exportação da nossa indústria.
Na minha opinião, essa será a crise que causará o colapso da economia mundial, ou uma de suas precursoras. Se assim for, teremos o fim do sistema monetário como conhecemos, e a unificação da moeda em todo o mundo.
Isso é um grave prenúncio de um governo mundial!
Além disso, a invasão de refugiados na Europa contribuirá essencialmente para o aumento do desemprego, para o desequilíbrio religioso, para a falência do sistema de saúde e para o aumento de crises sociais.
Num mundo caótico como esse, as nações procurarão salvação em líderes que serão investidos de superpoderes, dentre os quais, estará o Anticristo.
O cenário é tenebroso! No plano espiritual, ideológico e pragmático, os homens estão praticando abominações a Deus, quebrando princípios espirituais estabelecidos por Ele, chamando o certo de errado, e o errado de certo.
Sem dúvida alguma, vivemos dias semelhantes aos de Noé, e de Sodoma e Gomorra; locais que sucumbiram diante do juízo de Deus.
Precisamos consagrar as nossas vidas, buscar a direção de Deus, pois é necessário estarmos preparados para o que virá.
Ainda há tempo de proclamarmos o amor de Cristo! A sua salvação ainda está à disposição de todo aquele que nele crê. Não sabemos quanto tempo temos, porém entendo que o tempo é breve! Acorda Igreja, o Espírito de Deus quer nos usar nesse tempo como farol que aponta a direção da Terra firme!
Por Lamartine Posella

Ministério Público de São Paulo pede prisão preventiva de Lula e mais 6 por tríplex

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) pediu nesta quinta-feira a prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, além de outras quatro pessoas.
A informação foi confirmada à BBC Brasil por fontes ligadas ao caso dentro do MP-SP. O pedido de prisão preventiva corre sob segredo de Justiça em São Paulo.
Uma eventual prisão só ocorreria caso o pedido seja aceito pela Justiça. Não há prazo para que a Justiça decida sobre as prisões - o pedido será analisado pela juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal de São Paulo.
A prisão do ex-presidente foi pedida pelos promotores José Carlos Blat, Cássio Conserino e Fernando Henrique Araújo, que também assinam a denúncia do MP-SP pelos supostos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica que teriam sido cometidos pelo ex-presidente.
De acordo com as fontes da BBC Brasil , a denúncia sobre os crimes seria baseada na suposta omissão de um apartamento triplex do Guarujá, por Lula - que nega a posse do imóvel.

Dilma diz que Lula pode escolher ministério (para tentar livrar xadrex), ele pediu prazo até segunda

Folhapress
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à presidente Dilma Rousseff prazo até segunda-feira (14) para responder se aceita ou não o convite para ser ministro.
Lula contou a aliados que Dilma o convidou para ocupar a pasta de sua preferência. Segundo relatou, a presidente disse que não se sentirá diminuída caso ele venha a ter status de “superministro”.
Numa reunião com líderes do PT, Lula se disse comovido com a atitude de Dilma. Ele disse que a presidente mostrou-se leal e afirmou a aliados que se encontrará com Dilma na semana que vem.
Dizendo-se dividido, ele não descartou a hipótese de comandar um ministério. Mas disse que precisa consultar mais gente, inclusive a mulher, Marisa Letícia, e filhos.
Na reunião, os petistas disseram que trabalham com a perspectiva de a juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, da 4ª Vara Criminal de São Paulo, refutar o pedido de prisão já nesta sexta-feira (11). Outra hipótese é que ela só se manifeste na segunda-feira (14).
Por isso, Lula avalia que tem tempo para pensar antes de tomar uma decisão a respeito do convite. Ele disse ainda que se sentirá mais confortável para dar sua resposta depois que a juíza rejeitar o pedido de prisão.
Nas conversas, o ex-presidente repete que não quer passar a imagem de que, com a nomeação, pretende escapar da prisão. O prazo de segunda-feira também leva em conta a convenção do PMDB no sábado (12).

Pernambuco já registrou mais de 720 assassinatos neste ano

Não há o que comemorar. O programa de segurança Pacto pela Vida entrou no 10º ano com um dos piores resultados da história. Em pouco mais de dois meses, o Estado já registrou mais de 720 assassinatos. Uma verdadeira barbárie. Sem novas ações concretas e sob alegação de crise financeira, a Secretaria de Defesa Social (SDS) permanece somando resultados negativos. E população, óbvio, cada vez mais se sente insegura.
Ontem quarta-feira (9), tentando minimizar os efeitos do aumento notório da violência, a SDS encaminhou nota oficial à imprensa comemorando resultados de fevereiro. Foram 17 mortes a menos que no mesmo período de 2015. Uma redução de apenas 5%. Na verdade, é um recorte que mascara a real situação que vivenciamos no Estado.
Neste ano, Pernambuco registrou o janeiro mais violento desde 2009. Foram 356 homicídios. Um aumento de 10,52% em relação ao mesmo período de 2015, por exemplo. O programa Pacto pela Vida prevê a redução de 12%.

Vizinho é acusado de estuprar criança de 08 anos na Vila São Geraldo, em Carnaiba

O pai da criança informou que um homem vulgo “mosquito” havia estuprado W. F. da S. de 08 anos, na Vila São Geraldo, em Carnaiba-PE, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (10).
O policiamento militar realizou diligências localizou a residência do acusado, na mesma Vila, onde o mesmo estava trancado dentro da casa e se recusou a abrir a porta, sendo necessário o arrombamento da porta de trás da casa, onde o L. E. M. M. 18 anos, solteiro, desocupado, foi detido.
Segundo informação da testemunha, a qual relatou que ao pegar água no rio, presenciou o acusado colocando seu órgão genital (pênis) na boca da vítima e a segurava pelo pescoço. Depois baixou o short da vítima e quando ia realizar a penetração anal, foi impedido pela testemunha que é tio da vítima. O imputado juntamente com a vítima foi apresentado na Depol de Afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Igreja Batista de Pinheiro, Maceió-AL, oficializa a admissão de pessoas homoafetivas

Após 10 anos de discussão, a Igreja Batista do Pinheiro, Maceió/Al, em decisão histórica para uma comunidade batista, aprova a aceitação de pessoas homoafetivas como membros da igreja por batismo, carta de transferência e aclamação:
“Um Caminho ainda mais excelente. ” - I Coríntios 12:28. No último dia 28 de fevereiro do ano em curso, a Igreja Batista do Pinheiro reunida em assembleia extraordinária, aprovou por maioria absoluta de votos (129 favoráveis, 3 contrários e 15 abstenções) o parecer da diretoria executiva 2015 e 2016, que sugeria a aceitação de pessoas homoafetivas como membros da igreja por batismo, carta de transferência e aclamação. Desta forma, corajosamente os membros presentes na assembleia decidiram de forma histórica que qualquer pessoa que confesse Jesus de Nazaré como Senhor e Salvador da sua vida, independente da sua condição social, econômica e sexual será recebida formalmente no rol de membros da igreja.
O QUE DIZ MESMO A BÍBLIA?
Bíblia King James Atualizada
Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!
(Levítico 18:22)
João Ferreira de Almeida Atualizada
Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (Levítico 18:22) 
Levítico 20:13
O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
Gênesis 19:5
Chamaram Ló e lhe ordenaram: “Onde estão os homens que vieram para a tua casa esta noite? Traze-os aqui fora para que tenhamos relações sexuais com eles!”
Juízes 19:22
Quando estavam entretidos conversando, alguns vadios e depravados da cidade cercaram a casa. E desferindo violentos golpes contra a porta, gritavam para o homem idoso, dono da casa: “Faze sair o homem que está contigo, queremos ter relações sexuais com ele!”
1 Reis 14:24
Havia em todo país até prostitutos culturais e o povo se envolvia em todo tipo de prática abominável comum nas nações que Yahweh havia expulsado de diante dos filhos de Israel.
Romanos 1:26,27
E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. …
1 Coríntios 6:9
Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie,
1 Timóteo 1:10
para os que vivem na prática de imoralidades sexuais e os homossexuais em geral, para os sequestradores, para os mentirosos e os que fazem juramentos falsos; e para todo aquele que se revolta contra a sã doutrina.
Judas 1:7
De maneira semelhante a estes, Sodoma e Gomorra e as cidades circunvizinhas entregaram-se à imoralidade e a todo tipo de depravação sexual. Estando sob o castigo do fogo eterno, essas cidades nos servem de exemplo.

Um alerta a essa nossa geração: O que sempre te disseram é mentira

Fazemos parte da geração que até hoje teve mais acesso à informação, mas que ao mesmo tempo mais tem se afastado dos caminhos do Senhor.
As novelas, os clipes musicais, os filmes, as séries de TV... quase tudo ao nosso redor nos passa uma mensagem distorcida do que Deus ensina através da Sua Palavra, vamos ver alguns exemplos:

Foi dito e ensinado a vocês:
“Satisfaçam seus desejos e seus instintos... e vocês serão felizes!”
A Palavra de Deus diz:
"A mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à Lei de Deus, nem pode fazê-lo. Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus."
(Romanos 8:7-8)
"Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos."
(Gálatas 5:24)
"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus."
(Gálatas 5:19-21)

Foi dito e ensinado a vocês:
"Relaxem, peguem leve... pensem positivamente através da meditação... drogas servem para abrir nossa cabeça... a vida é curta, tem mais que aproveitar, beber e fazer festa!”
A Palavra de Deus diz:
“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé...” (1 Pedro 5.8-9).
"De quem são os ais? De quem as tristezas? E as brigas, de quem são? E os ferimentos desnecessários? De quem são os olhos vermelhos? Dos que se demoram bebendo vinho, dos que andam à procura de bebida misturada (traduzindo para os dias atuais, não só bebida, mas qualquer droga que deixe chapado)."
(Provérbios 23:29)

Foi dito a vocês:
“Busquem informações sobre ocultismo – magia, bruxaria – e vocês obterão conhecimentos sobrenaturais e poderes especiais.
"Bruxaria tem a ver com forças da natureza, não tem nada de ruim nisso."
A Palavra de Deus diz:
“Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor”
(Deuteronômio 18.10-12).
“Fora (da cidade celestial) ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira” (Apocalipse 22.15). Seu lugar “será no lago que arde com fogo e enxofre” (Apocalipse 21.8).

Foi dito a vocês:
“Procurem quem faz grandes sinais e prodígios, quem tem grandiosas visões e revelações, para que vocês tenham experiências especiais”.
A Palavra de Deus diz:
“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora” (1 João 4.1).
“...porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mateus 24.24).
Foi dito a vocês:
“Todas as religiões trazem paz interior e conduzem à Deus”.
A Palavra de Deus diz:
“Eu sou o Senhor, teu Deus... Não terás outros deuses diante de mim”
(Êxodo 20.2-3, o Primeiro Mandamento).
Jesus Cristo, o Filho de Deus, diz: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6).

Foi dito a vocês:

“Todo ser humano é filho de Deus, pois em cada um habita o espírito divino”.
A Palavra de Deus diz:
“Mas, a todos quantos o receberam (a Jesus Cristo), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, AOS QUE CREEM NO SEU NOME; os quais... nasceram... de Deus” (João 1.12-13).
“E, tendo (Cristo) sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna PARA TODOS OS QUE OBEDECEM” (Hebreus 5.9).

Foi dito a vocês:
“Não falem de pecado, apenas de falhas, deslizes, lapsos! O bem e o mal têm a mesma origem”.
A Palavra de Deus diz:
“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!” (Isaías 5.20).
"Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo."
(1 João 3:8)

Foi dito a vocês:
“Ouçam o seu interior... Se meditarem bastante, encontrarão a verdade no seu coração, dentro de si mesmos”.
A Palavra de Deus diz:
“Do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias. São estas as coisas que contaminam o homem” (Mateus 15.19-20).
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."
(Jeremias 17:9,10)

Foi dito a vocês:
“Aceitem as crenças e o modo de viver de todos. Sejam tolerantes com as diferentes culturas e estilos de vida."
A Palavra de Deus diz:
“Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas (homossexuais ativos e passivos), nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
(1 Coríntios 6.9-11)

Por isso queridos,
• Resistam aos maus exemplos em revistas, no rádio, na TV e na internet, que falam de “amor” mas praticam imoralidades.
• Mantenham-se firmes tendo por modelo ao Filho de Deus, Jesus Cristo, que é puro e santo. Ele mostrou, através da Sua vida e do Seu ensino, como age o verdadeiro amor!
• Resistam à mistura religiosa anti bíblica e ao ecumenismo.
• Mantenham-se firmes nas quatro exclusividades das Sagradas Escrituras: somente a Bíblia, somente Cristo, somente pela graça, somente pela fé.
• Resistam à busca anti bíblica por sinais e milagres.
• Mantenham-se firmes no maior milagre: as chagas de Jesus Cristo, que entregou na cruz Sua vida pela nossa redenção e ressuscitou milagrosamente dentre os mortos ao terceiro dia.
• Resistam ao domínio de uma cultura de “entretenimento” – que, infelizmente, se espalha cada vez mais no meio cristão. Essa tendência transforma até a cruz de Cristo em objeto de distração e blasfêmia contra a santidade de Deus.
• Mantenham-se firmes no Deus triúno, que é ao mesmo tempo santo e justo, amoroso e misericordioso.
• Resistam à confusão mística e às afirmações de que em todos habita uma “centelha divina”.
• Mantenham-se firmes na consciência da completa corrupção e perdição do coração humano, que depende da redenção exclusivamente pela graça concedida por Deus e não por obras.
• Resistam à “cultura musical” que imagina poder atrair pessoas à fé cristã através de elementos pagãos (por exemplo, ritmos alucinantes e que levam ao êxtase, repetições de palavras como mantras ou melodias extremamente lentas que estimulam o transe).
• Mantenham-se firmes ouvindo hinos espirituais agradáveis, procedentes de corações tranquilos e que trazem a paz.
• Resistam às tendências desta época, atrás das quais se esconde o espírito do inimigo.
• Mantenham-se firmes no Espírito de Deus que os separará deste mundo passageiro e os guiará à toda verdade.

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade”
(Salmo 145.18)
Paz
Leonardo Souza (O Correio de Deus)

Rússia é a força principal em defesa dos cristãos, diz patriarca Kirill

O país apoia a permanência dos cristãos em regiões de conflito com o Estado Islâmico
Durante encontro em Cuba, o papa Francisco e o líder da Igreja Ortodoxa Russa, patriarca Kirill, pediram à comunidade internacional que somasse esforços em defesa dos cristãos perseguidos em todo o mundo.
Esta semana Kirill chegou a afirmar que seu país representa a principal força nessa defesa. “Parece que a Rússia agora está atuando como a força principal que protege os cristãos em todo o mundo”, disse ele.
Em diversos países os cristãos são perseguidos, defensores dos direitos humanos chegam a contar mais de 7.000 mortos no ano de 2015 por conta da fé em países onde a liberdade religiosa não é protegida.
Além das constantes ameaças do Estado Islâmico em países como Iraque e Síria, há outros locais onde ser cristão gera ameaças de vida como Coreia do Norte, China e muitos outros.
A visão do patriarca está ligada aos esforços da Rússia em permitir que os cristãos permanessam em suas cidades nas regiões onde o Estado Islâmico tem atacado.
O país tem oferecido ajuda aos cristãos e suas famílias nas zonas de confronto. Os países do ocidente, segundo os líderes ortodoxos afirmam, pedem para que esses cristãos saiam da região para preservarem suas vidas. Com informações Sputnik

DER promete serviços de restauração na PE-275

Em nota o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Transportes, informa que estão previstos pra começar no próximo mês, os serviços de conservação, incluindo a operação tapa-buracos, na rodovia PE-275. Segundo o DER, a operação ocorrerá no trecho que vai do entroncamento com a PE-280, em Sertânia, até a cidade de Tuparetama, beneficiando diretamente a população dos Sertões do Moxotó e do Pajeú.(Por: Anchieta Santos)

Convite: 22ª edição da Tradicional Missa dos Vaqueiros em Custódia

Devotos de São José e vaqueiros de Custódia e região, se reúnem neste sábado (12), para celebrar a 22ª edição da Tradicional Missa dos Vaqueiros, em homenagem ao nosso padroeiro São José. São esperados milhares de devotos e vaqueiros tipicamente trajados, os vaqueiros conduzem a imagem de São José, no percuso do Bairro da Rodoviária até o Parque de Exposição, às margens da BR-232, onde às 16 horas, haverá a missa, logo após, shows culturais com Delmiro Barros, Vaqueiro Matuto e Mulher de Gado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS