Jovem iguaraciense surpreende em texto sobre a chuva da noite passada. Confira:


Jovem iguaraciense surpreende em texto sobre a chuva da noite passada. Confira:

Vendo o Facebook, me deparei com fotos do resultado das chuvas da noite passada e um belo texto escrito na postagem da jovem Maria Luiza que mora na Zona Rural de Iguaracy. O texto transmite toda a alegria de uma jovem sertaneja e as transformações que acontecem na natureza após uma noite de chuva muito abençoada. Deixo aqui transcrito para que os leitores da Web Sertão possam também apreciar:
"Hoje acordei bem cedo somente para abrir a janela e olhar lá fora o resultado da chuva que nos trouxe à noite o nosso Deus. Muita chuva por aqui graças a Deus mas o prazer de ouvir os pingos grossos e os trovões e relâmpagos caindo foi muito bom!
Depois de meses sofrendo só com serenos, sol escaldante, muito calor, seca, poeira... Hoje nos alegramos com esse presente de Deus.
Há poucos dias as nuvens vem nos prometendo mudança quando preguiçosamente iam amontoando lá em cima, como se nos dissessem: Calma.Tá chegando!
E nessa noite aconteceu! Quanta alegria senti no meu coração quando dormindo ainda pude ouvir prazerosa melodia dos pingos caindo do lado de fora da janela.
Ela veio forte mas calma, me sinto prazerosa e feliz ao ver a chuva!
De manhã quando acordei, logo abri a janela. Queria ver a mudança que ela tinha trazido na paisagem lá fora.
Logo ao abrir a janela pude sentir aquele frescor, um cheiro de terra molhada e do verde que vinha das plantas. As flores também exalavam seu perfume agradecidas pelo banho.
Mas a grande festa veio mesmo dos pássaros que pareciam enlouquecidos, que voavam de uma árvore para outra de um telhado para o outro. Eles pareciam descontrolados como se aquele dia fosse a primeira vez que eles sentiam aquilo. Eles cantarolavam tão fortemente que descobri que naquele momento eles estavam louvando ao Rei da Glória agradecidos pela chuva maravilhosa!
Hoje só quero te agradecer meu Senhor!
Com tua mão tapou o sol e recolheu o calor, carregou as nuvens.
Com tua boca soprou o vento sobre elas e lhes ordenou que caíssem alegremente sobre a Terra seca!
Com teu poder fê-la cair graciosamente sobre nosso sítio sem transtornos algum, apenas por que nos ama e sabia da nossa necessidade.
Obrigada meu Deus! Só Tu podes fazer tantas maravilhas!Ainda que nada mereçamos de Ti. Toda honra, toda Glória e Toda Majestade somente para Ti meu Deus!"
Confira mais fotos diretamente do Faceboock da jovem Maria Luiza que reside no Sítio Baixa Grande, Zona Rural de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS