Acusado de participar da morte das duas jovens em Petrolina é sequestrado


Acusado de participar da morte das duas jovens em Petrolina é sequestrado

Na noite desta quarta-feira dia (19), um homem identificado como Lindolfo Nunes da Silva, acusado de participar do assassinato das jovens, Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres, foi sequestrado por homens não identificados, em uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o sobrinho do Lindolfo ligou para a Polícia Militar para relatar o episódio, mas a família registrou o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto. Ainda não há informações sobre o paradeiro da vítima.
Acompanhe o caso:

1 - Policiais Civis prendem dois acusados pelo assassinato das duas jovem em Petrolina

Policiais Civis da 25° Delegacia de Homicídios e da 26° Delegacia Seccional da Diretoria do Interior-2/Sertão, em Petrolina, no Sertão pernambucano, prenderam na madrugada desta quinta-feira dia (08), dois suspeitos de praticarem o duplo homicídio das jovens Taiane e Bruna no dia 05 de setembro passado em Petrolina.
Os presos são Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos, e Lucas conceição Santos, de 38 anos. Um dos suspeitos já confessou o crime com riquezas de detalhes e as ouvidas continuam quanto ao segundo.
Maiores detalhes e motivação do crime serão repassadas apenas durante coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira dia (09), em hora e local a ser definidos até a tarde desta quinta. 

2 - Caso Taiane e Bruna em Petrolina: Um dos acusados foi solto nesta terça-feira dia (13)

Desde a noite desta terça-feira (13), Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos, conhecido como ‘Adolfinho’, está em liberdade por meio de alvará de soltura. Ele deixou a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, por volta das 21h. Segundo informações repassadas ao blog do Edenevaldo Alves, o mesmo pediu proteção policial para ir embora.
Lindolfo é acusado junto com Lucas Conceição Santos, de 38 anos, de assassinar Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres, ambas de 19 anos, no dia 5 de setembro no Distrito Industrial, em Petrolina.
Os dois participaram de uma audiência no último dia 08 de dezembro, mas a sentença dos réus deverá sair no início de 2017, pois as partes envolvidas e o Ministérios Público de Pernambuco deverão apresentar argumentações sobre o caso para conceder a sentença aos réus, onde serão apresentados quais crimes foram praticados pelos acusados e qual pena será definida. 
(Blog o Povo com a Notícia)
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS