Moradores da Mata Verde agradecem ao prefeito Zeinha durante atendimento itinerante


Moradores da Mata Verde agradecem ao prefeito Zeinha durante atendimento itinerante

A população da Mata Verde agradeceu ao prefeito Zeinha Torres e sua equipe de governo, pela visita do programa "Governo Itinerante” que ocorreu nesta quinta-feira (11) na comunidade.
A jovem Aldilânia Leandro Pereira da Silva, de 15 anos de idade, estava muito feliz pela emissão de sua primeira Carteira de Identidade, disse que se não fosse o serviço itinerante prestado pelo governo municipal, seria obrigada a se deslocar até a cidade de Monteiro, em outro Estado (Paraíba) para realizar tal serviço, disse ainda que o prefeito Zeinha estava de parabéns pela iniciativa de trazer o atendimento para sua comunidade. O serviço de Expedição de RGs no município atualmente está sendo realizado pela servidora pública Dalva Neide.
O senhor Sebastião Vasconcelos que é morador da comunidade, disse que estava aproveitando a oportunidade do serviço itinerante para transferir o cadastro do seu Bolsa Família de Tuparetama para Iguaracy, “que é o lugar certo”, conforme nos relatou bastante agradecido pela iniciativa do Governo Municipal.
Jair Moreno, que é coordenador do Programa Bolsa Família em Iguaracy, disse que muita gente da comunidade esta cadastrada em Monteiro e Tuparetama e que graças ao serviço prestado no dia de hoje com serviços de Atualização do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, os moradores da comunidade estavam tendo a oportunidade de regularizarem sua situação transferindo o cadastro para o município de origem.
Leonilda Nunes dos Santos, de 44 anos de idade, disse que estava achando maravilhosa a ideia do Prefeito Zeinha e seu vice Dr. Pedro Alves em trazer o atendimento para pertinho dela, e que achou ótima a oportunidade de estar sendo atendida por um médico conceituado como Dr. Pedro.
Por sua vez, Dr. Pedro Alves que também é vice prefeito do município, disse que para ele era uma enorme satisfação fazer parte deste serviço itinerante, disse amar de coração o povo de Iguaracy e que estará sempre presente, como sempre esteve, porém agora mais próximo ainda, ajudando este povo tão sofrido e necessitado de sua terra.
Edivânia da Silva, de 34 anos de idade, disse que achou muito boa a iniciativa e que em outras gestões só apareciam faltando 15 dias para as eleições e que no primeiro ano de governo de Zeinha, ele estava dando exemplo de que ganhou, mas que não se esqueceu da comunidade, e os outros só vinham de quatro em quatro anos pedir os votos.
A cabeleireira Josiane Nunes que possui seu Salão de Beleza na Rua 15 de novembro em Afogados da Ingazeira, disse que sua família é de Jabitacá e pelo ótimo serviço que tem visto ser realizado pelo prefeito Zeinha, decidiu então ser voluntária na ação que estava sendo realizada na Mata Verde.
Cícera que também mora na comunidade, disse que estava achando muito bom o tratamento que estava recebendo, disse ser um momento especial para ela, pois é muito difícil ter um atendimento desta natureza, disse se sentir bastante agradecida porque no primeiro ano de governo de Zeinha, ele já ter chegado junto, lembrado de sua comunidade.
Gracy Kelly que é coordenadora do CRAS, disse que como em suas horas vagas trabalha com manicure e pedicure, então decidiu participar do mutirão e ajudar as pessoas da comunidade com este tratamento diferenciado.
José Mauricio disse não morar na comunidade, mas que graças ao trabalho oferecido pelo governo municipal, aproveitou o momento para também “dar uma tapa no visual”, o jovem iguaraciense disse estar muito satisfeito com a atual administração que tem agradado a todos nos quatro cantos do município.
O Cabeleireiro João Pedro que reside em Iguaracy, disse ainda não possuir salão, mas como é habilitado no exercício da profissão, decidiu também colaborar com a comunidade e que o governo municipal está de parabéns pela iniciativa.
 
A senhora Terezinha de Jesus Lima, que estava sendo atendida pela Doutora Tatiane, disse que reside na comunidade e que o atendimento foi muito bem vindo, disse que se desloca geralmente para Monteiro e que além da distância, não existe um transporte para levá-los para Jabitacá e nem Iguaracy. A senhora Terezinha realçou ainda que a visita na comunidade serviu para que os moradores conhecessem a equipe do governo do prefeito Zeinha e que achou bom demais o atendimento feito por todos.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS