Governo Municipal de Iguaracy não mede esforços para sanar pendências e concluir obras de calçamento do município.


Governo Municipal de Iguaracy não mede esforços para sanar pendências e concluir obras de calçamento do município.

 Prefeito Zeinha vistoria obra de pavimentação do acesso ao Bairro Santa Ana
A administração do prefeito Zeinha não tem medido esforços junto a Caixa Econômica e ao Ministério das Cidades para sanar todas as pendências e concluir as obras de calçamento do município.
Ainda na última terça-feira (23), o prefeito José Torres (Zeinha) em companhia do secretário de administração Marcos Henrique (Marquinhos) e da equipe de engenharia municipal, estiveram viajando para a cidade de Caruaru, onde o objetivo principal foi destravar junto a Gerência de Governo da Caixa Econômica a liberação dos recursos do terceiro trecho do pavimento de acesso ao Bairro Santa Ana. 
Segundo informado pelo secretário Marquinhos, a viagem foi um sucesso e a comitiva conseguiu o aval da Caixa Econômica para iniciar a obra imediatamente, tanto é que já se começou a colocar o meio-fio.
Para maior entendimento, o secretário disse que a obra total da pavimentação que liga o centro da cidade até o Bairro Santa Ana foi dividida em três etapas, o primeiro trecho que parte da lavanderia, passando pela UBS e pela ponte os recursos são oriundos do FEM, já o trecho central que já está sendo concluído, juntamente com o trecho de chegada ao bairro são recursos do Ministério das Cidades através da Caixa Econômica.
 Marquinhos disse que além do pavimento do Bairro Santa Ana, estão sendo 
cumpridas outras pendências de calçamentos para Jabitacá e Irajaí.
Além de secretário de administração, Marcos Henrique, que tem realizado um importante trabalho de assessoria junto ao gabinete do prefeito, salientou que após a conclusão do trecho de acesso ao bairro, às atenções serão voltadas a parte inicial que será feita com recursos do FEM, disse que o prefeito Zeinha já está intermediando junto ao Governo do Estado para que estes recursos estejam garantidos e a população do Bairro Santa Ana tenha em fim este sonho realizado.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS