RECOMPENSA DE MIL REAIS é o que se oferece para quem der informações que façam chegar a “elemento” que roubou equipamentos na construção de Motel em Iguaracy.


RECOMPENSA DE MIL REAIS é o que se oferece para quem der informações que façam chegar a “elemento” que roubou equipamentos na construção de Motel em Iguaracy.

O empresário Charlys do loteamento, disse que na madrugada desta última terça para quarta-feira, alguém que possivelmente conhecia muito bem o local e o que havia dentro, arrombou a porta da construção do Motel e furtou vários objetos entre maquinários e equipamentos que eram utilizados na obra que já está em fase de acabamento, disse que por conta disso, a obra está momentaneamente parada e que o furto lhe trouxe grande prejuízo e transtornos.
Charlys disse que se for uma “denúncia quente” sobre quem é o gatuno, (ou gatunos) ou um tiro certeiro de onde se encontra o equipamento furtado, receberá em lindas notas de cem reais, o valor total de MIL REAIS DE RECOMPENSA, sem nenhum prejuízo em relação ao total SIGILO da denúncia
Se você viu este equipamento de posse de alguém, é a hora de ganhar um dinheiro fácil, ligue agora:
Telefones para contatos: (87) 98828-3613 e (87) 99908-8747
Veja a relação do material furtado:
· 44 Disjuntores de 15 e 20
· 24 Acabamentos de Registro de Banheiro Deca.
· 4 Registros de ¾ Deca
· 2 Registros de 60 Deca
· 20 Joelhos Azul de Meia com Rosca
· 1 Furadeira
· 1 Makita
· 1 Chave Grife
· 1 Roçadeira Elétrica de Grama marca Cidi
· 160 Metros de Cabo 16 milímetros preto
· 4 Rolos de Fio de 4 milímetro marca Pirelle
· 4 Rolos de Fio de 2/5, marca Pirelle
· 200 Metros de Cabo 6 mm Amarelo
· 6 Rolos de Fita Isolante

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS