Bairro Frei Damião brilhou no São João nos Bairros. Hoje tem FORROZÃO DAS ANTIGAS no centro da cidade.


Bairro Frei Damião brilhou no São João nos Bairros. Hoje tem FORROZÃO DAS ANTIGAS no centro da cidade.

O São João nos Bairros dessa vez esteve visitando o Bairro Frei Damião dando seguimento na programação do São João do Gonzagão 2017. Logo ao raiar do dia foi servido um delicioso café da manhã e a noite a comunidade recebeu de braços abertos o cantor Robson do Acordeon e o seu trio de forró pé de serra. 
 
O mestre Zé Nogueira deu início ao evento festivo "puxando" uma animada quadrilha que foi formada por membros da comunidade e pelos visitantes.
 
Como já era de se esperar, a banda que conta com uma sanfona, um triângulo e uma zabumba contagiou o publico presente e o piso áspero do calçamento, não foi o suficiente para impedir os mais festeiros de cair no forró.
Quem também esteve visitando a comunidade foi o prefeito Zeinha, que juntamente com Carrinho do Campo, fotografaram ao lado dos ilustres visitantes Raul e Regina que residem no sul do pais. Regina tem parentescos em Iguaracy e está a passeio com Raul, o mesmo é funcionário da TV Record, e nos confidenciou que aproveitando a viagem ao Sertão, veio com a missão de ficar de olho para ver se descobre novos talentos que possam participar dos programas que são veiculados na grade da emissora, a exemplo do programa do Geraldo Luiz. Raul disse a nossa redação que não basta apenas ter talento, também tem que ter uma história de vida por trás.
Quem mais aproveitou o evento, dando exemplo de alegria e vitalidade, foram os forrozeiros da terceira idade, que numa desenvoltura de fazer inveja a qualquer moça e rapaz, arrastaram o pé sem pena e não perderam sequer uma parada.
O evento contou com a presença dos policiais militares Ivanildo e R. Silva e também do conselheiro tutelar Sérgio Coelho. A PM e o CT de Iguaracy tem feito uma parceria muito importante em prol da comunidade, a exemplo disso, logo após o evento a equipe em tela participou de mais uma ação conjunta neste sentido.
 
Iguaracy tem disso e muito mais, comidas típicas e muito arrasta-pé, nesta quarta-feira (21), o São João do Gonzagão finalmente chega ao pátio de eventos na praça Antonio Rabelo onde nesta noite irá se apresentar no grande palco a Banda Forrozão das Antigas.
Você é o nosso convidado todo especial, não perca!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS