Bairro Frei Damião fez bonito no tradicional café da manhã do São João do Gonzagão nos bairros.


Bairro Frei Damião fez bonito no tradicional café da manhã do São João do Gonzagão nos bairros.

 
Uma verdadeira maratona de cafés da manhã vem acontecendo em Iguaracy. Na manhã desta terça-feira (20), os paladares se voltaram para o Bairro Frei Damião, onde os moradores prepararam uma típica culinária junina para recepcionar a comunidade e visitantes.
O São João do Gonzagão de Iguaracy, realizado anualmente, representa uma das manifestações culturais mais importantes de nossa cidade. Uma das principais características das comemorações são as comidas típicas que a gente se delicia só de olhar.
O Prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, acompanhado dos vereadores Manoel Olímpio, Jorge Soldado e Fábio Torres, dos secretários Ligia Torres, Marcos Henrique, Luciano Santos e Geraldo Rocha, do diretor de esportes Adriano Siqueira e demais membros da equipe de governo, estiveram visitando a comunidade para prestigiar o evento.
Veja imagens que marcaram o momento:
 
 
 
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
Para ver e compartilhar todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI e acesse o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS