Bairro Santa Ana foi Show no Café da Manhã, abrindo assim as festividades juninas em Iguaracy neste ano de 2017


Bairro Santa Ana foi Show no Café da Manhã, abrindo assim as festividades juninas em Iguaracy neste ano de 2017

Os moradores do Bairro Santa Ana mais uma vez realizaram o seu tradicional café da manhã, dessa vez, com a participação da nova gestão através do prefeito Zeinha e sua equipe de governo. O tão aguardado e delicioso café aconteceu na manhã desta sexta-feira (16).
A alvorada de fogos despertou os moradores da cidade anunciando que o café já estava na mesa, e mesmo apesar do frio, um grande número de pessoas compareceram ao evento para saborear várias delicias que foram aqui eternizadas pelas lentes do fotógrafo Romário Teixeira. 
Segundo um dos moradores nos confidenciou, este ano foi o melhor café de todos, principalmente porque não houve filas e cada um pôde se servir a vontade.
Este ano a festividade se destacou pela organização da comunidade e pelas mesas fartas repletas de guloseimas e comidas típicas, que agradou a todos os paladares.
O Prefeito Zeinha, participou da programação matinal juntamente com outras autoridades municipais como a Secretária de Finanças Ligia Torres, a Secretária de Educação Rita de Cássia, a Secretária de Saúde Joudenyr Cavalcante, a Secretária de Assistência Social Juliany Rabelo e o organizador da festa, o Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues, entre outras autoridades municipais.
O São João do Gonzagão em Iguaracy, representa uma das manifestações culturais mais importantes na região. E a programação continua. Ainda hoje a noite no Bairro Santa Ana, a partir das 17h30, tem o Forrozão Junior Mendes, abrindo assim as festividades do São João do Gonzagão, já amanhã, o café será no bairro da COHAB, não perca.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS