Café da Manhã em Jabitacá abriu o São João do Gonzagão na Comunidade. Logo mais a noite, haverá muito forró com a Banda Forró Blackout. Não Perca!


Café da Manhã em Jabitacá abriu o São João do Gonzagão na Comunidade. Logo mais a noite, haverá muito forró com a Banda Forró Blackout. Não Perca!

Aos pés da centenária e majestosa igreja de Nossa Senhora da Conceição na comunidade de Jabitacá e que repousa em frente a Praça Isauro Gomes de Torres, aconteceu a manhã deste sábado (24), o tradicional café da manhã em em alusão as comemorações do São João do Gonzagão 2017.
Moradoras da comunidade, se levantaram logo cedo para preparar com todo amor e carinho as mesas com as comidas típicas de época que seriam saboreadas por moradores locais e também pelos visitantes que compareceram para prestigiar o momento.
O café contou com a presença de várias delícias que foram postas à mesa como a pamonha, o bolo de caco, o milho cozido, o bolo de milho, a macaxeira, o bolo de leite, a batata doce e o bode assado com cuscuz entre outros.
O Prefeito Zeinha degustou o saboroso café da manhã o lado do vice-prefeito Pedro Alves, dos vereadores Chico de Sales, Simão, Chico Torres, do ex-vereador Janduir, do diretor de cultura Edjanilson e de sua simpática irmã Ligia Torres, que é secretária de finanças no município.
Um momento improvisado pelo Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues, tomou conta da praça onde os jovens da comunidade se divertiram e puderam dançar aos passos de uma animada quadrilha.
Seguindo a tradição, dezenas de pessoas participaram do evento e o ambiente agradável e descontraído após o delicioso café da manhã serviu de palco para um prazeroso bate-papo.
- Dando continuidade a programação, hoje a noite se apresentará na comunidade a Banda Forró Blackout a partir das 21 horas. Não Perca!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS