Café da Manhã na COHAB destacou-se em sabor e organização


Café da Manhã na COHAB destacou-se em sabor e organização

Neste sábado (17) foi a vez de saborear as delicias do Café da Manhã na Vila da COHAB. Este ano os moradores trouxeram novidades na ornamentação do local e na organização do evento que atraiu um grande público e ganhou destaque e muitos elogios durante o dia nas redes sociais.
Por volta das seis horas da manhã, a população se reuniu na comunidade para saborear o delicioso café. O evento aconteceu dentro da programação do São João do Gonzagão 2017 em Iguaracy, que tem por tradição a realização de festejos em todos os bairros da sede e nos distritos.
O prefeito Zeinha também prestigiou o momento juntamente com os moradores da Cohab. Ao lado dele autoridades e muitos correligionários prestigiaram o evento, dentre eles, a Secretária de Finanças Ligia Torres, a Secretária de Educação Rita de Cássia e o Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues.
Muitas delicias foram servidas nas mesas que foram preparadas com muito amor e carinho para agradar aos mais exigentes paladares.
A programação continua nesta noite com a apresentação de Robson do Acordeon que proporcionará muito arrasta-pé na comunidade. O evento começará às 22h e findará a meia-noite. Toda a movimentação dos festejos do São João do Gonzagão você vai acompanhar por aqui. Parabéns a comunidade pelo belíssimo café da manhã.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 
Para ver, curtir e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS