Em entrevista prefeito fala sobre o São João do Gonzagão e parabeniza atletas campeões dos Jogos Escolares.


Em entrevista prefeito fala sobre o São João do Gonzagão e parabeniza atletas campeões dos Jogos Escolares.

Prefeito Zeinha na foto com o Deputado Federal João Fernando Coutinho e o Diretor do DNOCS Marcos Rueda, participando das festividades do São João do Gonzação juntamente com amigos, autoridades municipais e membros da equipe de Governo. 
O São João do Gonzagão - O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, disse que nos festejos juninos optou em dar prioridades a sanfoneiros do município e de cidades da região como Afogados da Ingazeira e Carnaíba, disse que estava fazendo uma festa com os pés no chão, porém dedicando total apoio as raízes culturais e procurando fazer como o povo já vinha cobrando a um bom tempo.
O prefeito disse que o São João não era dele e sim do povo, e que primeiro procurou saber como é que o povo queria a festa, e que de acordo com as possibilidades do município, tem procurado por em prática o desejo da população. 
 Parte da equipe viajou ontem para participarem dos Jogos Pernambucanos
Os Campeões nos Jogos Escolares - O prefeito aproveitou a entrevista para dar os parabéns aos atletas campeões dos Jogos Escolares Regionais, disse que estava muito feliz com o resultado alcançado, que a Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes se superou, e que apesar de sua gestão ter pegado a escola em péssimas condições, onde os atletas não podiam nem usar a quadra para treinar e que tinham que se deslocar para a outra quadra que fica um pouco distante, mas que mesmo assim, os atletas e treinadores se esforçaram, foram campeões e a escola hoje, juntamente com os alunos, professores, treinadores, direção e todos os que fazem a comunidade escolar estavam de parabéns.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS