Escola Dr. Diomedes é Ouro nos Jogos Escolares Regionais e Iguaracy fica em festa


Escola Dr. Diomedes é Ouro nos Jogos Escolares Regionais e Iguaracy fica em festa

A cidade de Iguaracy parou na tarde desta quarta-feira (14) para recepcionar com uma grande festa a chegada da equipe do Mirim Feminino de Futsal da Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, que conquistou o título de Campeã dos Jogos Escolares Fase Regional que aconteceu na cidade de Afogados da Ingazeira e agora vai participar dos Jogos Escolares Pernambucanos. A Diomedes se destacou também no Futsal Mirim Masculino, com medalha de prata, e dois atletas com ouro no Tênis de Mesa, entre outras modalidades.
Com estes resultados, a Escola Dr. Diomedes conquistou o 5º Lugar no Geral dos Jogos Escolares e vale ressaltar ainda que há anos que um coletivo de uma escola iguaraciense não alcançava o primeiro lugar do pódio, segundo alunos, professores e treinadores, essa vitória veio para coroar o apoio que a escola e o esporte vem recebendo por parte da nova equipe de gestão que tem feito toda a diferença neste ano de 2017.
O prefeito Zeinha disse que estava muito feliz com o resultado e com o desempenho de todos os atletas iguaracienses que representaram o município nos jogos regionais, e desejou um parabéns todo especial aos atletas do Badminton da Escola Judite Bezerra, aos atletas do Tênis de Mesa da Escola Dr. Diomedes Gomes, ao Mirim Masculino de Futsal da Diomedes que foi vice campeão e as meninas do Mirim Feminino da Diomedes que foram campeãs! O prefeito deu parabéns também aos professores e treinadores, e finalizou desejando uma boa sorte a todos que irão representar Iguaracy nos Jogos Escolares de Pernambuco!
O Futsal Mirim Masculino da Escola Dr. Diomedes Gomes Lopes que foi treinado também pelos professores, Agenildo Moura e seu filho Matheus Véras, se destacou nos jogos escolares e subiu ao pódio com medalha de prata, perdendo apenas na final.
Destaque especial para Camilly Ramos que além de campeã no futsal foi também primeiro lugar no tênis de mesa e para Luiz Samuel, também campeão no tênis de mesa e vice-campeão no futsal.
Os Jogos Escolares de Pernambuco são uma competição esportiva que 
acontece entre as escolas dos municípios de Pernambuco.
Além do sucesso com as modalidades coletivas, os atletas das Escolas Municipais Judite Bezerra e Diomedes Gomes Lopes vão ter representantes nos jogos pernambucanos, nas modalidades individuais do Badminton, tênis de mesa e atletismo. Os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP's) são promovidos anualmente pelo Governo do Estado e reúnem mais de 60 mil estudantes de mais de mil escolas da rede pública e particular de todas as regiões pernambucanas.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS