Festa da COHAB foi um grande sucesso de público, alegria e diversão dentro da programação do São João do Gonzagão em Iguaracy


Festa da COHAB foi um grande sucesso de público, alegria e diversão dentro da programação do São João do Gonzagão em Iguaracy

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Diretoria de Cultura, realizou na noite deste sábado (17), mais uma edição do São João nos Bairros, dentro da programação oficial do São João do Gonzagão 2017. O evento junino contou com a participação de centenas de espectadores que dançaram, se divertiram e aproveitaram bastante o momento.
 
A apresentação cultural ficou por conta de Robson do Acordeon e sua equipe que conta com Jonas na Zabumba e Valdeci no Triangulo, um genuíno trio de forró pé de serra que fez a alegria dos moradores do Bairro da Cohab com um excelente repertório que agradou a todos.
Alguns moradores do bairro e visitantes que prestigiaram o evento, pousaram para as lentes de nosso blog e registraram sua presença nas festividades do São João do Gonzagão. Para baixar, curtir ou compartilhar estas e outras fotos no FACEBOOK, basta acessar a Página do Governo Municipal de Iguaracy, clicando AQUI.
Dessa vez o prefeito Zeinha não pode participar do evento devido estar fora da cidade cumprindo compromissos agendados anteriormente, mas foi muito bem represado por outras autoridades municipais que fazem parte de sua equipe de governo, a exemplo do Diretor de Cultura Edjanilsom Rodrigues, da Secretária de Educação Rita de Cássia e da Diretora da Mulher Shirley Walquiria, ambos acompanhados de familiares e amigos que também se fizeram presentes ao evento.
Por fim, dando encerramento a esta matéria, é importante ressaltar que o evento foi um grande sucesso, muito bem aproveitado por todos os participantes que dançaram a vontade, se socializaram, e puderam curtir um forró pé de serra bem tocado em um evento que agradou a todos.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS