Festa em Jabitacá encerrou com sucesso as comemorações do São João do Gonzagão 2017 de Iguaracy.


Festa em Jabitacá encerrou com sucesso as comemorações do São João do Gonzagão 2017 de Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, “um novo tempo, uma nova história”, realizou no último sábado (24), no distrito de Jabitacá, o último evento dentro da programação do São João do Gonzagão 2017.
A festividade dispôs em seu último dia de programação a apresentação da Banda Forró Blackout que deu um verdadeiro show de interpretação com um vasto repertório que agradou todos os gostos.
A Banda Forró Blackout, que ofereceu ao público mais de três horas de diversão e muito forró.
Rodeado de amigos e na companhia de sua esposa Mary Delania, o prefeito Zeinha estava bem à vontade, principalmente por tratar-se de uma comunidade onde viveu a maior parte de sua vida, sendo ainda seu representante por vários anos quando vereador.
O vice-prefeito Pedro Alves também esteve presente participando da festa e aproveitou para se confraternizar com amigos e curtir momentos de laser junto a comunidade simpática e acolhedora.
Com esta apresentação encerrou-se assim no município de Iguaracy as festividades juninas, onde nos últimos dias, aconteceram uma verdadeira maratona de cafés da manhã, apresentações culturais e muito forró para os participantes.
A festa do São João do Gonzagão neste ano de 2017 foi um sucesso de público e organização. Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy na pessoa do prefeito Zeinha e parabéns a diretoria de cultura na pessoa de Edjanilson Rodrigues por proporcionarem a sua população momentos tão agradáveis e festivos como esses.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS