Forrozão Júnior Mendes agita a noite de Irajaí em mais uma Edição do São João do Gonzagão 2017


Forrozão Júnior Mendes agita a noite de Irajaí em mais uma Edição do São João do Gonzagão 2017

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, nesta segunda-feira, dia 19, realizou mais um evento dentro da programação festiva do São João do Gonzagão edição 2017, e quem esteve pessoalmente na comunidade para conferir a festa foi o prefeito do município José Torres Lopes Filho.
A noite foi bastante animada no Distrito de Irajaí ao som do FORROZÃO JÚNIOR MENDES que fez o público dançar a vontade ao som de um gostoso forró pé de serra. A festa começou por volta das 21:00 e terminou as 24 horas conforme horário estipulado pela justiça.
O Diretor de Cultura Edjanilson Rodrigues que na gestão do prefeito Zeinha vem se destacando como forte defensor da valorização da cultura nordestina, como de costume, esteve participando de mais este evento patrocinado pelo Governo Municipal de Iguaracy.
Moradores do distrito e visitantes prestigiaram o evento e alguns deles pousaram para as lentes de nossa câmera fotográfica. Todas as fotos poderão ser baixadas e compartilhadas acessando nossa página no Facebook clicando AQUI.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS