Janailson do Acordeon e Banda Forró Pesado foi show na noite de quinta-feira no São João do Gonzagão 2017 em Iguaracy


Janailson do Acordeon e Banda Forró Pesado foi show na noite de quinta-feira no São João do Gonzagão 2017 em Iguaracy

 
Uma das melhores bandas da região, Janailson do Acordeon e Banda Forró Pesado, na noite desta quinta-feira (22), esteve se apresentando na Praça Antônio Rabelo que foi palco do São João do Gonzagão edição 2017 realizado pelo governo "Um Novo Tempo, Uma Nova História".
Considerada como umas das bandas de forró tradicional mais completa do interior pernambucano, Janailson e Banda Forró Pesado é da cidade de Carnaíba, terra de Zé Dantas e muitos outros artistas famosos.
 
Além de seu exímio sanfoneiro Janaílson e do vocalista, a  banda conta ainda com vários outros músicos, entre eles mais um sanfoneiro, um baterista, um guitarrista, um baixista, um triangulista e um saxofonista.
 
Um bom público compareceu a Praça Antônio Rabelo para curtir a noite e dançar um dos forrores mais bem tocados de todos os tempos.
O Prefeito Zeinha esteve participando da festividade ao lado de familiares, amigos e correligionários. Também estiveram presentes ao evento membros do seu secretariado e muitos dos que compõem a sua equipe de governo.
 Ligia Torres, Zeinha Torres e Mary Delania
 
O prefeito aproveitou o momento para se confraternizar com muitos amigos que estavam prestigiando o evento, registramos acima  alguns destes momentos.
Quem está comandando a sonorização este ano é o Erikácio Som, parceiro de longas datas do Blog Tv Web Sertão. Erikácio é de Afogados da Ingazeira e vem investindo cada vez mais em seu sistema de som que agora já está dando suporte a bandas de grande porte.
Veja todas as fotos do evento clicando AQUI - Fanpage do Governo de Iguaracy
DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO:
HOJE - Praça Antonio Rabêlo: Encontro de Sanfoneiros e Forró dos Tops
AMANHÃ - Jabitacá: Forró Blackout
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS