Reunião em Recife deixa doação do terreno da Fazenda Experimental do Estado em Iguaracy, bem encaminhada


Reunião em Recife deixa doação do terreno da Fazenda Experimental do Estado em Iguaracy, bem encaminhada

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, o Vice Prefeito o Dr. Pedro Alves e o Secretário de Administração Marcos Melo, participaram na última quarta feira (31), de uma reunião na Secretaria de Administração de Pernambuco. A reunião foi com o secretário executivo de Administração, José Augusto Bichara Filho e com o Chefe de Gabinete Carlos Lins Braga, a reunião foi para tratar da doação do terreno da fazenda experimental do Estado para o município de Iguaracy, o processo de doação já está bem adiantando devido ao empenho da atual gestão junto ao Governo do Estado.
A Secretaria de Administração Estadual, solicitou ao Prefeito Zeinha o levantamento topográfico da área que vai ser utilizada, para após ser formalizada a doação do terreno. "A equipe de engenharia municipal, já iniciou os serviços de topografia e mapeamento da área para que os trâmites sejam resolvidos o mais breve possível," afirmou Zeinha.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS