São João do Gonzagão: Irajaí realizou café da manhã com muita alegria e descontração na manhã desta segunda-feira (19)


São João do Gonzagão: Irajaí realizou café da manhã com muita alegria e descontração na manhã desta segunda-feira (19)

 
Mais um café da manhã foi realizado com muita alegria e descontração em comemoração ao São João do Gonzagão edição 2017. A comunidade anfitriã desta vez foi o distrito de Irajaí, e pode-se dizer que foi um verdadeiro sucesso. A juventude local não perdeu tempo, e celebrando o momento, arrocharam o pé no salão para dançar uma contagiante quadrilha pega na rua.
- Para ver essa e outras fotos CLICK AQUI (Facebook do Governo Municipal de Iguaracy)  
Nem amanheceu bem o dia e moradores da comunidade começaram a ornamentação do local e os preparativos para o saboroso café que seria oferecido aos conterrâneos e ilustres visitantes.
Para quem nesta segunda-feira (19), deixou a preguiça de lado e acordou cedinho, pôde então se deliciar com uma grande variedade de comidas típicas como pamonhas, tapiocas, bolos de cacos, mungunzá, milho cozido, macaxeira, caldo de mocotó e uma variedade de bolos entre outras delícias que ali se encontrava a disposição.
Uma enorme fila se formou para desfrutar do café preparado com todo amor e carinho pela comunidade.
- Para ver essa e outras fotos CLICK AQUI (Facebook do Governo Municipal de Iguaracy)  
 
O Governo de Iguaracy que vem incentivando e apoiando as manifestações culturais no município, na ocasião esteve representado na pessoa do próprio prefeito Zeinha que estava acompanhado do diretor de cultura Edjanilsom Rodrigues, do diretor de esportes Adriano Siqueira, da secretária de finanças Ligia Torres, da secretária de assistência social Juliany Rabêlo e do secretário de obras Luciano Santana.
Parabéns a comunidade de Irajái, pelo belíssimo café da manhã!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS