Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou audiência pública para prestar contas do 1º quadrimestre do ano


Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou audiência pública para prestar contas do 1º quadrimestre do ano

 As audiências públicas da saúde acontecem a cada 4 meses.
Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (07), no plenário da Câmara de Vereadores de Iguaracy, a Segunda Audiência Pública da Saúde do atual governo municipal que de forma transparente e cidadã mostrou os números referentes aos recursos e destinação de verbas nestes primeiros quatro meses de 2017.
Além da Secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante Barbosa da Silva e do Secretário de Administração Marcos Henrique de Souza Jerônimo, por hora representando o Prefeito José Torres Lopes Filho, que estava cumprindo agenda na capital do Estado e da Secretária de Educação Rita de Cássia Mendes de Melo Siqueira, estavam presentes o Vereador do Município Manoel Olímpio de Siqueira, o Contador do município o Dr. Jarbas juntamente com coordenadores, diretores e demais servidores da saúde do município.
O secretário de administração Marcos Henrique, que representou o prefeito Zeinha, deu boas vindas a todos e disse que a audiência era um importante momento para que todos tomassem conhecimento do trabalho da nova gestão e dos investimentos feitos na área da saúde. Após algumas considerações, o secretário finalizou dizendo que toda a equipe de governo vem trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população, para que todos tenham acesso às políticas públicas, disse que a meta do governo do prefeito Zeinha seria realizar um trabalho transparente e focado no bem estar da população iguaraciense.
De acordo com a secretária Joaudeni, apesar de ser a segunda audiência do ano, a primeira que aconteceu em janeiro serviu apenas para apresentar os indicadores da gestão passada e pela lei tinha que ser prestado contas, disse que esta segunda audiência teria um diferencial todo especial, pois trataria sobre o primeiro quadrimestre da nova gestão.
No decorrer do evento foi apresentado os indicadores por pastas, com a participação de atores da atenção básica, vigilância sanitária e epidemiológica, Nasf, saúde bucal, laboratório de prótese, assistência farmacêutica e hospitalar, entre outros que retrataram a realidade do município. O Dr. Jarbas que é contador do município também se fez presente e explicou as "contas" da saúde de Iguaracy. 
 
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS