São João do Gonzagão terá no palco apenas bandas de forró. Veja estas e outras medidas da nova gestão em Iguaracy.


São João do Gonzagão terá no palco apenas bandas de forró. Veja estas e outras medidas da nova gestão em Iguaracy.

O secretário de Cultura do município de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues, disse que para este ano a tradicional Festa do São João voltará a suas raízes. Em reuniões com a comunidade foram abordados alguns assuntos, um em destaque foi a respeito das bandas que irão se apresentar no palco. Só irão tocar bandas de forró. Esta é a primeira mudança, falou também a respeito da equipe estar estudando a volta do Palhoção, presente anteriormente em festas do município.
O café da manhã também foi um dos motivos discutidos. Além de ser feito pela população local, terá apenas as comidas típicas de origem da roça. Alguns alimentos como pipocas, biscoitos e  refrigerantes, não vão constar na mesa do povo.
Ainda voltará a ter apresentações culturais em todos os bairros; no centro, as escolas trarão suas quadrilhas e no dia 23 terá um grande encontro de sanfonas. 
A programação oficial será divulgada amanhã. 
Acompanhe tudo sobre a cobertura do São João em: Governo de Iguaracy
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS