Adesões fortaleceu e trouxe mais visibilidade ao Governo do prefeito Zeinha em Iguaracy


Adesões fortaleceu e trouxe mais visibilidade ao Governo do prefeito Zeinha em Iguaracy

De acordo com informações do blogueiro Itamar França, o prefeito de Iguaracy Zeinha Torres (PSB) recebeu nos últimos dias, uma enxurrada de críticas. A adesão dos vereadores Jorge Soldado e Odete Baião, ambos do PTB e o desembarque do blogueiro Sérgio Coelho no governo foram a gota d’água. Apesar das indignações, para muitos, Zeinha fez bem o dever de casa, primeiro em fortalecer sua bancada na Câmara Municipal, segundo ter ao seu favor os trabalhos de divulgação de Sérgio Coelho, além de competente conselheiro tutelar, um baita profissional na área de marketing.
Em sua rede social Sérgio Coelho, que é conselheiro tutelar e também blogueiro deixou uma nota ao blogueiro afogadense:
"Eu quero fazer aqui um agradecimento especial ao Blogueiro Afogadense Itamar França que fez uma citação sobre minha pessoa em seu prestigiado blog. Me senti lisonjeado meu amigo, o mesmo posso disser de você, que além de blogueiro é um excelente profissional da Polícia Militar de Pernambuco. São palavras como as suas que nos motivam a fazer cada vez melhor. Aproveito aqui para também fazer um agradecimento especial aos eleitores do prefeito Zeinha que me aceitaram de braços abertos, posso dizer que me sinto totalmente a vontade e integrado a equipe. Quanto ao prefeito Zeinha e sua esposa Mary Delanea, fiquei muito feliz com o convite e mais ainda porque vejo que é um governo que está brilhando e dando certo, me sinto também envaidecido com os elogios que me são prestados a cada momento. Como sempre digo, a felicidade do artista não está no cachê e sim nos aplausos. Então muitos aplausos para todos nós que amamos e torcemos para o bem de nossa terra: AVANTE IGUARACY!!!"

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS